quinta-feira, abril 12, 2007

Entrevista Atacante: Jordana Jardel


O Futebol de Ataque inicia hoje uma nova rubrica, que pretendemos com alguma periodicidade, entrevistando figuras de interesse para o mundo do futebol, quer directamente ou indirectamente ligadas ao mesmo.

Para estrear esta nova rubrica, apresentamos a entrevista feita a Jordana Jardel, que completa hoje mesmo 21 anos. Desde já toda a equipa do Futebol de Ataque quer endereçar os Parabéns à Jordana e agradecer a fantástica entrevista que nos concedeu e que passamos desde já a publicar.

"Quero seguir a carreira de modelo..."

Futebol de Ataque: Depois de seres uma estrela, Capa da Revista do Jornal o Jogo, como estás a conviver com o sucesso?
Jordana Jardel: Normal, né.Mais estou indo bem... Vocês viram bem as perguntas que eles me fizeram?... (risos)

F.A.:Como começaste a tua carreira?
Jordana: Quando vim cá para o Porto, tinha 11 anos, era muito magra e muita gente falava para eu entrar para uma agência. A própria Karen Ribeiro me foi entusiasmando. Entrei para um curso de modelo, tirei o curso e aos 13 anos já era modelo profissional. O grande problema era a idade. Como era muito nova não ia trabalhando muito. Foi então que estive um ano no Brasil, onde fui fazendo alguns trabalhos e depois quando voltei para Portugal, mais propriamente para Lisboa, continuei a carreira de uma forma mais séria.



F.A.:E o teu objectivo é continuar a carreira de modelo?
Jordana: Sim

F.A.: Em Portugal?
Jordana: Em Portugal, no Brasil, onde tiver oportunidade.

F.A.: E o futuro como modelo? Vais sair em mais alguma publicação da imprensa portuguesa, dando continuidade à do jornal O Jogo?
Jordana: (risos) Prometo que terão novidades muito em breve...

"Sou adepta do F. C. Porto"

F.A.: De que clube és?
Jordana: Sou portista, mas já fui do Sporting, e do Beira Mar, claro...

F.A.: O Mário vai ficar a jogar no Chipre?
Jordana: Não sei. Também não sei muito o que se passa por lá, pois so falo com ele o necessário.

F.A.: Vieste para cá logo que o Mário assinou com o F.C. Porto?
Jordana: Sim, vim com ele e acompanhei sempre a carreira dele e dos meus outros dois irmãos, eu adoro futebol.



F.A.: E o George está a jogar onde?
Jordana: Estava no Esposende mas agora estar a treinar num clube aqui no norte...

F.A.: Pensa ficar cá?
Jordana: Sim.

F.A.: Ainda tens outro irmão que joga no Brasil, certo?
Jordana: Sim, tenho ainda outro irmão, mais novo, que já jogou no Palmeiras e joga no Itapajé, da 1ª Divisão de Fortaleza.

F.A.: É uma família de jogadores de futebol, então. E tu, Jordana, alguma vez jogaste futebol?
Jordana: Sim, joguei no 1º de Dezembro, em Sintra, durante cerca de um mês e meio. E depois joguei num jogo em Alcochete com outras mulheres do Sporting. Marquei 2 golos!... (risos)

F.A.: Qual era a tua posição?
Jordana: Ponta de Lança

F.A.: Qual é o ambiente entre as “mulheres” dos jogadores que sentiste quando conviveste mais nesse meio?
Jordana: Não tenho muito relacionamento com as outras mulheres, nem faço questão disso, mas é um meio em que elas falam sempre todas umas das outras. Há sempre alguma rivalidade e intriga.

F.A.: Sendo tu irmã do Jardel, como é estar no meio do futebol, com vários contactos relativos a esse meio?
Jordana: Para quem gosta é bom, mas para quem não gosta...

F.A.: E tu não gostas?...
Jordana: Eu adoro!...

F.A.: Continuas a falar com o Cristiano Ronaldo?
Jordana: Desde que ele foi para Inglaterra deixámos praticamente de ter contacto... isso ja passou....

F.A.: Qual era o melhor amigo do Jardel no Porto?
Jordana: Ele sempre teve mutios amigos la...aí vai uns...O Deco, o Capucho, o Secretário, o Miki Fehér, o Drulovic e o Zahovic...

F.A.: E no Sporting?
Jordana: O João Vieira Pinto

F.A.: Costumas ir ver jogos de futebol?
Jordana: O ano passado ia ver bastantes jogos do Porto, este ano poucos fui ver.

F.A.: Qual o teu jogador preferido, exceptuando os teus irmãos?
Jordana: O Ronaldinho Gaúcho

F.A.: Mais do que do Cristiano Ronaldo?
Jordana: De ver jogar sim. Gosto mais do que do Cristiano. O Ronaldinho é show de bola!

F.A. (Ribas): Podias dizer o Deco, não?
Jordana: O Deco não! Mas ele é bom na mesma... (risos)

Curtas Atacantes:
F.A.: Porto
Jordana: Meu clube.
F.A.: Portugal
Jordana:Adoro
F.A.: Cristiano Ronaldo
Jordana: Bom jogador
F.A.: Mário Jardel
Jordana: Meu ídolo
F.A.: Karen Ribeiro
Jordana: Guerreira!
F.A.:Modelo Preferida
Jordana: Gisele Bundchen

"O Mário em casa é conhecido por "Cabeção""

F.A.: Qual o jogador que mais gostas no Porto?
Jordana: O Pepe, o Quaresma e o Anderson.

F.A.: E no Sporting?
Jordana: alguns....



F.A.: E no Benfica?
Jordana: No Benfica não gosto mesmo de nenhum. A única pessoa que gosto e que considero é o Rodolfo Moura.

F.A.: E que alcunhas te lembras que te recordas de jogadores?
Jordana: O Mário lá em casa tinha como alcunha o “Cabeção”.

F.A.: E de outros jogadores?
Jordana: Nao sei..

F.A.: Para ti o Futebol, deve ser sempre de Ataque?
Jordana: Atacando e Defendendo! SEMPRE!!

F.A.: Uma última palavra para os nossos leitores (e teus fãs, claro) ?
Jordana: agradeço o carinho de todos,nao só pelo meu mano mas por mim também...e continuem sempre a ver o FUTEBOL DE ATAQUE e EU claro....risos...beijossss para todos!!!

Sem comentários: