domingo, abril 01, 2007

Do Lis à Perola vão dois dias

Olá a todos,

A surpresa de ontem em Leiria, foi a de hoje no Funchal, foi assim noticiado a contratação de Domingos Paciência para substituir Ulisses Morais no comando técnico do Clube Sport Maritimo.
Algumas horas depois de se ter desvinculado do Leiria, Domingos Rumou à Madeira e prepara-se para assumir as redeas do clube Verde Rubro já esta segunda-feira.



A noticia não caiu bem entre as hostes verde-rubras, designadamente a Ulisses Morais, que veio a publico dizer que e passo a citar “Fui apanhado de surpresa com a noticia, aliás, só tomei conhecimento da mesma ainda esta tarde, depois do almoço que tive com os jogadores, a decisão foi-me comunicada em primeira mão pelo presidente que me pediu que assinasse a rescisão com efeitos a partir de dia 2, não gostei da tomada de posição do Maritimo nem da Direcção, sempre me senti bem neste fantástico clube, agora resta-me cumprir com a minha obrigação e assegurar o jogo de amanhã e depois parto rumo a minha terra natal para repensar a minha vida profissional”.

Segundo se apurou, e foi noticiado, a negociação da contratação de Domingos aconteceu após o jogo que opôs a equipa Madeirense aos de Leiria, Domingos aceitou de imediato a proposta feita por Carlos Pereira, ao que parece tudo foi feito no segredo dos deuses, não fosse Domingos seguir o rumo de Carlitos.

Depois de interpelado pelos jornalistas e após a demissão e ainda no Continente, Domingos disse "É verdade. Não quero alargar-me mais sobre o assunto, apenas confirmo que abandonei o U. Leiria".

À chegada ao Funchal, ontem a noite, Domingos falou mais animado “Venho para o Maritimo de corpo e alma, em Leiria estava rodeado de Caos e muita insubordinação, aqui talvez consiga dar um rumo correcto à minha vida profissional e acima de tudo conseguir o grande objectivo desta equipa, a EUROPA do futebol, em Leiria assisti a muita coisa que certamente não assistirei no Maritimo” à insistência do jornalista em saber o que tinha assistido Domingos, este disse apenas “O seu a seu dono na altura certa e quando for necessário,e avanço ainda que não foi por causa do Rossato que sai, como se diz por ai,tenho mais declarações a prestar”.

Os adeptos do Maritimo, esses, nem queriam acreditar no que viam e ouviam, nas radios e televisão, uma coisa é certa, Pior que Ulisses Morais não há, portanto, vamos lá dar as boas vindasa Domingos e esperar para ver se cumpre a sua promessa.



VIVA O MARITIMO ALLEZ ALLEZ....

Sem comentários: