terça-feira, abril 03, 2007

Análise Atacante - Bundesliga (jornada 27)

Está melhor do que nunca a Bundesliga 06/07! Numa altura em que os diversos campeonatos europeus entrar na sua fase decisiva, a liga alemã não foge à regra e as últimas rondas da temporada prometem muita luta.
Em fim-de-semana de Bayern-Schalke, que terminou com vitória dos bávaros por 2-0 e ,desde logo, permitiu reduzir a desvantagem pontual em relação à equipa de Gelsenkirchen, o Werder Bremen não foi além de um nulo na deslocação ao terreno do Cottbus. Apesar do empate, a equipa de Diego e Hugo Almeida recuperou um ponto ao líder e viu o Bayern aproximar-se.
Quem voltou a vencer foi o Estugarda. A formação do internacional português Fernando Meira continua a realizar um campeonato acima das expectativas e está somente a quatro pontos do primeiro lugar.
Como vem sendo apanágio nas últimas jornadas, o destaque vai para o Hamburgo que parece finalmente ter encontrado o caminho do sucesso. Em seis jornadas, a equipa que defrontou o FC Porto na presente edição da Liga dos Campeões, saltou do último para o décimo lugar da tabela e, numa altura em que faltam jogar sete jornadas, a Europa não é de todo uma miragem.
Por último, referência para a péssima fase que atravessa o Borussia. A equipa de Dortmund já está em 17º lugar e partilha a zona de despromoção com Arminia Bielefeld e Monchengladbach.

Sem comentários: