quarta-feira, dezembro 06, 2006

Adepto sofre

Peço antes de mais desculpa por este ser um post que no fundo não vai comentar ninguém, não vai informar ninguém, não vai emitir grande opinião, ou seja, nem sei se é um post que faz sentido... Até porque é um post mais pessoal do que sobre futebol. Mas pronto, talvez consiga ver desse lado do ecran uns quantos malucos que ao ler estas palavras se vão rever na totalidade.
São 10.55 da manhã, estou a iniciar este post porque sinceramente não me consigo concentrar em nada do que comecei a fazer hoje. Levantei-me por volta das 7 horas da manhã e a única coisa que me passa pela cabeça é uma hora do dia... 19.45!... Nunca mais começa isto, porra!... Um gajo passa o dia a fazer que trabalha, a contar as horas, os minutos, os segundos que faltam para o início de um jogo de futebol que demora 90 minutos.

Clica-se nos links de desporto, na Bola, no Record, no Jogo, no MaisFutebol, no Futebol de Ataque... e com isto só passaram mais 30 minutos... ainda falta tanto... vai-se ao café, fala-se com cicrano, com beltrano, com o Emanuel da tasca que é portista e nos diz que vamos levar no mínimo 4. Ai que vontade de amanhã entrar com o meu sorriso rejubilante na dita tasca para tomar o pequeno almoço!...

Só me dá para pensar na minha viagem da época passada a Liverpool... Que ambiente, que noite gloriosa, com sofrimento, estrelinha, querer, glória... Que bom seria reviver momentos idênticos em Manchester... Infelizmente a carteira não dá para tudo e desta vez vou ter de sofrer bem coladinho à televisão...

A loucura é de tal forma que dá para pensar em coisas como: Hoje é dia 6 de Dezembro de 2006, eu faço 6 anos e 6 meses de namoro. Já repararam se for o Petit (nº 6) a resolver o jogo a nosso favor?... Pois, é a loucura total. O que é que eu faço para não pensar mais nisto?... É possível que alguém me ajude?... Está mais alguém desse lado com estes problemas?...

Como adepto de coração, que sofre a bom sofrer, só espero que esta noite, aconteça o que acontecer, o nosso Benfica dê uma demonstração de raça, querer e que todos os jogadores ao abandonar Old Trafford, qualquer que seja o resultado, tenham a certeza que deixaram tudo em campo para me poderem dar uma alegria. Força Petit! ;-)
Ah, e entretanto já são 11.25...

Sem comentários: