terça-feira, dezembro 12, 2006

Análise Atacante - Bundesliga (jornada 16)

Continua ao rubro a Bundesliga e a incerteza quanto ao Campeão de Inverno subsiste.
Quem parece estar de regresso às grandes exibições é o Werder Bremen. Os comandados de Thomas Schaaf esmagaram o Eintracht de Frankfurt no seu próprio Estádio (2-6) e, apesar de Diego ter voltado a facturar, o destaque tem de ir direitinho para o defesa-central Brasileiro do Bremen, Naldo, que apontou um fantástico hat-trick (bem ao jeito de Buba).
O Schalke 04 não desarmou e venceu no Arena AufSchalke o Borussia Dortmund por expressivos 3-1 continuando a repartir a liderança da prova com o Bremen, ambos com 33 pontos.
O Bayern Munique suou para vencer na recepção ao modesto Energie Cottbus e, sem deslumbrar, lá acabou por ganhar 2-1, mantendo-se na perseguição ao duo da frente.
Mas entre os "Bávaros" e o duo Líder aparece o fantástico Estugarda no 3ºlugar, depois da vitória sofrida frente ao Bochum. Marco Streller apontou o tento solitário da partida à passagem do minuto 89 e mantém a equipa de Meira a "cheirar" o 1ºlugar estando agora a 2 pontos dos líderes.
Referência ainda ao Hamburgo que na ressaca da vitória europeia sobre o CSKA de Moscovo, não foi além de um empate caseiro frente ao Nuremberga continuando a afundar-se ainda mais na classificação.
Bochum, Hamburgo e Mainz continuam em zona de despromoção não se perspectivando fácil a recuperação destas equipas.

Sem comentários: