terça-feira, dezembro 05, 2006

Análise Atacante - Ligue 1

Mais uma jornada e mais do mesmo. Continua tudo exactamente igual à jornada anterior pois os quatro primeiros classificados venceram os seus respectivos jogos.

O Lyon visitou o terreno do Le Mans e saiu de lá com uma vitória por 0-1 tendo sido Sylvain Wiltord a apontar o único tento da partida, correspondendo de cabeça a uma livre apontado pelo maestro brasileiro, Juninho.
O Lens bateu concludentemente o Bordéus por 3-0 e mantém-se no encalce dos "Gones" ainda que na companhia de Lille, que conquistou uma grande vitória no estádio da "surpresa" Nancy (1-3) e de Sochaux que venceu por 1-0 na recepção ao Marselha, que continua em queda livre na classificação, estando neste momento no 8ºlugar...

Quem voltou a sorrir foram as gentes do Mónaco. Os monegascos conquistaram e sua terceira vitória caseira - de forma categórica, 3-0 ao Valenciennes - e saltaram para fora da zona de despromoção.
Devido aos constantes problemas de racismo e violência, o jogo PSG-Toulouse foi adiado não se sabendo, ainda, a data da realização da partida.

Sem comentários: