sexta-feira, dezembro 08, 2006

A vingança da Ex...

Carolina Salgado lançou um livro que põe a nu a vida de Jorge Nuno Pinto da Costa e dá a sua versão do que pensa sobre o estado do futebol português.

Este livro da ex-companheira do Presidente do F.C.Porto promete dar muito que falar. Segundo Carolina Salgado, Pinto da Costa recebia na sua residência árbitros de futebol a quem era prometido dinheiro e mulheres em troca de favores em determinados jogos.Por outro lado, Carolina diz que o que viveu na boite Calor da Noite, comparado com os meandros do futebol "é quase como um jardim infantil povoado de inocentinhas criaturas".

No meio de alguns episódios rocambolescos, realce também para a história da fuga de Pinto da Costa para Espanha, na véspera das buscas da PJ a sua casa, devidamente avisado pelo advogado Lourenço Pinto, que o aconselhou a sair do país, preparar-se para o interrogatório e então depois sim voltar.
Acrescenta ainda Carolina que os SuperDragões, caso Pinto da Costa não fosse libertado, estariam preparados para invadir as instalações do Tribunal, resgatando o presidente portista. Teria isto como objectivo fazê-lo fugir para Espanha onde ficaria à espera que a agitação acalmasse.

O que pensam os nossos leitores deste livro?

Será uma vingança sem fundamento da ex-companheira de Pinto da Costa?

O MP deveria investigar a fundo o que se passava em casa de Pinto da Costa?

Estará Carolina Salgado a preparar-se para se candidatar ao cargo deixado vago por José Veiga no Benfica?... :-)

Sem comentários: