terça-feira, dezembro 19, 2006

Análise Atacante - Serie A

Mais uma jornada e nada de novo na Liga italiana. O Inter vai continuando a sua caminhada triunfal até ao “scudetto”, só tendo uma pequena sombra da Roma que, ainda longe, sonha com algo mais que o segundo lugar!
O Inter recebeu e venceu o Messina, por dois golos sem resposta e parece estar a criar uma boa equipa! O irascível Materazzi e o inconstante Ibrahimovic coloriram o resultado.
A Roma também está bem e na recepção a um concorrente directo (o Palermo) goleou. O jogo começou intenso com Mexes a atirar ao poste, seguindo-se um golo anulado a Panucci e outro a Amauri. Mas golos a valer foram 4, todos para os romanos. Uma “dolpieta” para Mancini e outra para o “Rei de Roma” – Francesco Totti!
O Milan continua em 14.º lugar!!!!!! Desta feita foi a Florença e logrou empatar no último minuto com um golo de Gilardino. Aliás, o ponta de lança italiano fez os dois golos “rossoneri” e o romeno Mutu fez também os dois golos da Fiorentina.
A sensação Catania ainda não jogou tal como o Empoli.
Nos outros jogos, nada de surpreendente, com o Siena a empatar com a Atalanta (1-1), o Torino a derrotar fora o Ascoli (0-2), a Reggina perdeu em casa por (0-1) com a Sampdoria, a Udinese a conseguir uma vitória (3-1) frente ao Cagliari e no jogo mais importante para os bracarenses, o Parma (adversário dos arsenalistas na Taça Uefa) empatou a duas bolas com o Chievo (também ex-adversário do Braga na Uefa). Budan e Dessena marcaram para o Parma e são nomes para Rogério Gonçalves apontar no seu caderninho!

Está assim a Liga Italiana!

Buonna Setimana!

Sem comentários: