quarta-feira, dezembro 27, 2006

Palpites Atacantes - Bwin


Em época Natalícia, o Xanana voltou a vencer mais uma classificação semanal do nosso concurso, e vai assim ter direito a mais 2 bilhetes oferta da BWin.com para a próxima jornada da Liga BWin!
E como estamos numa época Natalícia, o Xanana conseguiu ainda acertar nos 5 palpites propostos, ou seja, arrecadou também um prémio monetário!
Parabéns Xanana!

Com as vitórias esperadas dos 3 grandes os resultados foram extremamente positivos esta semana, apenas a aposta arrojada do Pantera Branca não conseguiu alcançar os pontos mínimos de bónus através de 3 palpites certeiros...
O GodSpeed mantém uma vantagem superior a 100 pontos, mas os adversários estão cada vez mais próximos, conseguirá o Godspeed em 2007 segurar o primeiro prémio (uma camisola de qualquer clube à sua escolha) da classificação acumulada?

Relembramos todos os leitores que as inscrições continuam abertas, perante o pagamento de 25€ (pagamento único válido para toda a época 2006/2007), habilitam-se a 2 bilhetes para um jogo à vossa escolha, da Liga BWin, por semana e ainda ao Lucro resultante das apostas efectuadas semanalmente, bem como aos fabulosos prémios atribuídos aos vencedores da classificação acumulada no fim da temporada, sem gastar mais um tostão todo o ano...

A classificação desta semana ficou organizada da seguinte forma:


E a classificação acumulada:


Oportunamente serão comunicadas as Odds para os 8 jogos da próxima jornada que apenas se irá disputar no dia 14 de Janeiro.

PARTICIPA, GANHA E LEVA UM AMIGO(A), NAMORADO(A), FAMILIAR... A UM JOGO À TUA ESCOLHA NA LIGA BWIN.COM

Boa sorte!

Sem comentários: