quinta-feira, dezembro 14, 2006

Moreno ainda não é Dragão

Dando seguimento à Notícia adiantada no decorrer do dia de ontem, o Futebol de Ataque, está em perfeitas condições de afirmar que o Representante do jogador Colombiano, Dairo Moreno, esteve ontem reunido com os dois Representantes da SAD do FC Porto.
Segundo aquilo que conseguimos apurar, o jogador já estava há muito referenciado pelos Dragões, sendo que foi interesse dos Azuis e Brancos discutir com o Representante de Dairo Moreno as condições para uma possível contratação.
O Jogador, muito cobiçado por vários Clubes Europeus, nomeadamente de Leste, comprometeu-se a não tomar nenhuma decisão sobre o seu futuro desportivo, sem antes consultar a SAD Azul e Branca.
A possível contratação do jovem Colombiano seria a tentativa de dar mais soluções a Jesualdo Ferreira para a frente de ataque, nomeadamente para as Alas, numa altura que já se especula a saída de Tarik Sektioui a título definitivo e os empréstimos de Diogo Valente e Vieirinha.

Aguardam-se novidades para os próximos tempos, dada a reabertura do Mercado de Transferências estar para breve, sendo certo que o Futebol de Ataque continuará a acompanhar esta situação e, pelos vistos, em EXCLUSIVIDADE!

Sem comentários: