domingo, agosto 13, 2006

Liga Futebol de Ataque / Xpert eleven



Jogou-se esta semana a primeira jornada da Liga Futebol de Ataque e a primeira eliminatória da Taça Futebol de Ataque, estamos em época de férias e alguns managers aproveitam a ausência de outros para ganhar pontos nesta primeira semana da Liga!
Mesmo assim as primeiras grandes rivalidades estão lançadas...

Campeonato

Polémica na LFA, os Guardiões da Invicta arrancaram um excelente empate a 2 golos na estreia, e logo no campo do campeão. Ficou lançado o rastilho para uma troca de acusações através de comunicados de imprensa...
O único vitorioso desta primeira ronda foi o Todos à Molhada que derrotou o SPCFlop por 4-2, nos restantes jogos o resultado foi sempre uma igualdade...



Na divisão 1 tudo muito equilibrado também, a principal surpresa aconteceu na série 1B onde o vencedor da Taça Futebol de Ataque na época passada perdeu em casa por 3-1 com o FC Lavradio.




Nas restantes divisões ainda é cedo para retirar alguma conclusão, apenas a destacar as goleadas aplicadas pelos Leões Indomáveis, Sporting de Queluz e nmoras ao AC Dragon, Leões do Monte e Sporting Clube Abuelo respectivamente.

Taça

Disputou-se na Quinta Feira a primeira mão da primeira eliminatória da Taça, e para já as surpresas foram as derrotas de várias equipas da Divisão 1 com equipas de divisões inferiores, entre elas o FC Lavradio, Vinhense United, SL e Benfica, Goleadas FC, Funchal SC, Bueda Kanoca e Casal Sancho, todas estas equipas terão o jogo da segunda mão para recuperar o mau resultado desta Quinta Feira.
Na próxima eliminatória já entram as equipas da LFA!
E já agora, brevemente teremos uma entrevista com o actual detentor do trofeu.

Xpert Pools

A partir desta semana começamos também a divulgar os resultados das Xpert Pools, o Totobola da nossa Liga que atribui prémios aos vencedores.

Esta semana participaram 11 concorrentes nas xpert pools, o que significa que estava 1 100 000 econ em disputa. E como 5 desses 11 concorrentes venceram com o mesmo número de resultados certos (4 resultados certos para cada 1), o Zigante, o SKINCA FC , o Todos à molhada FC, o Casal Sancho e o FC Lavradio arrecadaram 220 000 econ cada um.

Os jogos para a próxima semana são:

Liga Futebol Ataque - Guardiões da Invicta - Todos à molhada FC
Liga Futebol Ataque - KAPA FC - Vitoria Guimaraes
Divisão 1B - Morçoas F.C. - FC Lavradio
Divisão 2A - Cobain FC - Sporting de Sesimbra
Divisão 2D - Ac Dragon FC - Algar Futebol Clube
Divisão 3C - GiRòFLÉ FC - Banheira FC


Estatísticas

Equipas mais Ricas



Melhor Treinador



Dica da Semana

A partir de hoje falaremos nesta rubrica sobre as mais variadas características dos jogadores e a sua influência na respectiva prestação durante os jogos.
Para começar, falo-vos da idade dos jogadores, jogadores velhos ou jogadores novos? Apostar no futuro ou ganhar hoje?

Jogadores velhos são um garante de maior experiência, menos oportunidades falhadas, menos erros, mais eficácia.
Mas um jogador mais velho terá uma evolução muito mais lenta, no update do final da época a probabilidade de jogadores mais novos subirem a sua skill é bastante superior à dos jogadores mais velhos.
Por outro lado, a partir dos 30 anos os jogadores começam a pensar na sua retirada, e já aconteceu a muitos managers perder alguns dos jogadores mais influentes porque estes decidiram anunciar o fim da sua carreira no final da época.

Sem comentários: