quinta-feira, agosto 31, 2006

Promessa Atacante da Semana: Bruno Pereirinha

O jovem promissor da semana vem da cantera mais profícua de Portugal. Bruno Pereirinha foi um dos pilares da equipa de juniores do Sporting, que arrebatou o título na época passada.



Com 18 anos apenas, o jovem leão actua preferencialmente no centro do terreno, podendo também actuar na ala direita, como aconteceu várias vezes nas camadas jovens do clube lisboeta.

Apesar de ainda ter idade de junior viu com bons olhos a possibilidade de jogar no Olivais e Moscavide, onde alinhará numa liga extremamente competitiva e ganhará mais experiência, que posteriormente, poderá ser decisiva para uma chamada a equipa principal do Sporting: "Eu e a minha família tivemos de analisar bem os prós e os contras desta decisão, mas chegámos à conclusão de que seria bom aceitar o convite."



Carlos Saleiro, André Marques e Celestino (também oriundos do Sporting) vão acompanhar Bruno nesta nova aventura, e serão mais uma preciosa ajuda na adaptação à nova realidade. O jovem talento esteve recentemente a representar as cores da selecção sub-19, num estágio com vista à preparação da temporada 2006/2007, que tem como principal objectivo o apuramento para a fase final do Campeonato da Europa da categoria.


Ficha Técnica



Nome: Bruno Alexandre Marques Pereirinha
Nacionalidade: Portuguesa
Data de Nascimento: 1988-03-02 (18 anos)
Naturalidade: Amadora - Portugal
Posição: Médio
Altura: 173 cm
Peso: 68 kg
Clube: O.Moscavide (Empréstimo - Sporting)

Sem comentários: