segunda-feira, agosto 28, 2006

O regresso de JEDI Mitchell

A notícia Foi avançada este fim-de-semana, Artur Jorge, que comandava os destinos do Clube Árabe, AL NASSR, foi despedido do comando da equipa, ao que parece a direcção do clube não foi de modas e despachou o treinador.
Raul Águas, adjunto de Artur Jorge, também deverá sair do clube bem como Mitchell Van der Gaag, jogador que Artur Jorge havia recomendado para o clube, o jogador Holandês tem até dia 31 de Agosto para apresentar a rescisão do contrato e já manifestou intenção de o fazer.

Ao que parece, os problemas entre a direcção do clube e Artur Jorge tiveram inicio em Barcelona, durante o estágio de pré-epoca da equipa. O diferendo conduziu à saída do treinador Luso e consequentemente à dispensa dos reforços por si contratados.
Posto isto, Mitchell está a tentar chegar a um acordo com os responsáveis da equipa Árabe, e tem de o fazer até 31 de Agosto, data de encerramento das inscrições para a Liga Portuguesa.
Será que Mitchell regressa ao Marítimo, tudo indica que sim, o jogador já manifestou não querer abandonar Portugal e pretende jogar ainda mais uma época, fontes exclusivas do Futebol de Ataque, adiantam ainda que o C.D. Nacional está a tentar captar o jogador para o seu plantel por intermédio de Jokanovic,ex defesa central do Maritimo que se em fim de carreira se juntou ao lado negro do futebol (Nacional), amigo pessoal do jogador e membro da Direcção do Nacional. Será que Mitchell vai-se juntar ao lado negro do futebol?

Veremos como acaba esta novela.

Sem comentários: