domingo, agosto 20, 2006

Liga Futebol de Ataque / Xpert eleven


E assim passou a segunda semana desta 3.ª época da Liga Futebol de Ataque, os managers começam a regressar das merecidas férias, e agora é tempo de recuperar o tempo perdido e lutar pela melhor classificação possível!

Campeonato

Na Liga FA 3 velhos conhecidos destacaram-se na frente da classificação com 4 pontos, o Nacional da Madeira, KAPA FC e os Todos à Molhada.
À segunda jornada já não existem equipas só com vitórias ou só com derrotas, sinal do grande equilíbrio existente...



Na Divisão 1 o Casal Sancho e o Dínamo de Sintra lideram com 6 pontos na série A, na série B o Arroteias FC, FC Lavradio e o União de Viseu são os lideres também com 6 pontos.





Na Divisão 2 existe um grupo de 10 equipas com 2 vitórias consecutivas neste inicio de época, são elas o Sporting de Queluz, Alius Vetus, Leões Indomáveis, Profica F.C, nmoras, Mackenzie FC, Algar Futebol Clube, Tara Perdida, As Fadas do Luar e o Benzodiazepinas F.C.

Já na Divisão 3 é bastante cedo ainda para retirar qualquer tipo de conclusão, veremos se esta época voltamos a ter uma surpresa como foi por exemplo o Real Lusitano na época passada.


Taça Futebol de Ataque

Depois de concluída a 1.ª eliminatória em que as maiores surpresas foram as eliminações do FC Lavradio e do Buéda Canoka aos pés dos “The boys team” e do “SóVinho” respectivamente, segue-se a segunda eliminatória agora já com as equipas da LFA, os jogos de maior destaque são:

FPM - CRI - Alhos Vedros
Team Packbox - Vitoria Guimaraes
The Boys team - Atletico Mafamude
Pindaiba - Todos à molhada FC
Super Dragões F.C. - Nacional da Madeira
Banheira FC - KAPA FC
FC Porto - Guardiões da Invicta
Futebol Club Rua - SCPFlop


Xpert Pools

Esta semana a equipa do Dínamo de Sintra acertou em cheio nos 6 resultados pedidos, e como foi a única equipa a fazê-lo arrecadou um prémio de 1 600 000 econ!!
Os jogos para a próxima semana serão:

LFA - CRI - Alhos Vedros - Todos à molhada FC
LFA - Vitoria Guimaraes - Guardiões da Invicta
LFA - SCPFlop - Nacional da Madeira
1A - Vinhense United - Casal Sancho
1A - SKINCA FC - Buéda Canoka
1A - Funchal Sport Clube - Dínamo de Sintra


Estatísticas

Ratings Jogos em Casa



Ratings Jogos Fora



Melhor Treinador



Dica da Semana

Para aqueles que têm a mania de colocar os jogadores a jogar em posições diferentes das originais (excepto se o jogador tiver a característica de polivalente), convém saber os seguintes dados estatísticos que são explicados nas regras do jogo:

Um defesa a jogar no meio campo irá render apenas 60% da sua capacidade como defesa e a jogar no ataque essa percentagem será reduzida para 20%.
Estas percentagens serão invertidas para um Avançado (60% no meio campo e 20% na defesa) enquanto que para um Médio será de 60% na defesa ou no ataque.
Um guarda redes terá um rendimento de apenas 20% da sua capacidade em qualquer posição que não seja a de guarda redes.

Sem comentários: