terça-feira, agosto 08, 2006

Palmeiras empata, Inter perde e Corinthians vence...

Fortaleza x Palmeiras:

A seqüência de quatro vitórias seguidas do Verdão foi interrompida por um empate em 0x0. Um empate que pode ser visto como um resultado bem proveitoso, já que o Palmeiras não apresentou o mesmo desempenho das rodadas pós-Copa, jogava na casa do adversário e teve dois jogadores expulsos.
O primeiro tempo foi aberto, as duas equipes se alternavam na liderança do jogo, com leve superioridade do. Depois do intervalo, a partida ficou mais lenta, o Palmeiras armou-se para jogar no contra-ataque, o Fortaleza até tentou mais algumas vezes, mas não conseguir balançar as redes de. O Palmeiras está na 16ª colocação e o Fortaleza em 19º, ocupando a vice-lanterna.

Corinthians x Atlético PR:

Após 8 rodadas sem vencer, o Corinthians voltou a conquistar três pontos, na sua volta ao Pacaembu. O time não deu espetáculo, mas conseguiu uma vitória importante, já que a crise estava ficando cada vez pior no Parque São Jorge. Demonstraram a vontade que a torcida tanto cobrava.



O resultado definiu-se nos 10 primeiros minutos de jogo. Logo as 3 min, Sebá errou feio, o colombiano Ferreira invadiu a área e chutou forte para abrir o placar. A torcida ao invés de protestar, apoiou o time para ir ao ataque, e 5min depois, Coelho fez boa jogada pela direita, e cruzou para Tevez empatar de cabeça. Aos 10 min, foi a vez de Carlos Alberto iniciar o lance, também pela direita, e depois cruzar para Rafael Moura decidir.
Com a expulsão de Jancarlos, a tarefa do Timão ficou mais fácil. A única ameaça grandiosa foi aos 50 min, quando Paulo Almeida salvou uma bola em cima de linha, livrando o Corinthians de um empate. Mas a vitória também não impediu o alvinegro de continuar no último lugar do Campeonato, o Atlético PR está em 14º.

Santos x Internacional:

O Inter pagou o preço de ter jogado com os reservas nessa rodada. Poupando seus principais jogadores para o confronto de quarta-feira contra o São Paulo, pela Libertadores, os gaúchos perderam a oportunidade de assumir a vice-liderança e ficaram em 5º, já o Santos, que não a desperdiçou, ocupa a 3ª posição na tabela.
Com passe de Tinga, Iarley abriu o marcador logo no começo da partida. A derrota parecia algo já definido para o Santos, mas aos 39 min do segundo tempo, e com dois jogadores a menos, o time praiano virou o jogo com dois gols de Wendel, um de falta e outro de pênalti.



Ponte Preta x Fluminense:

O Flu sofreu uma derrota de 3x0 para o time de Campinas, que passou um susto antes de começar a partida, quatro titulares de seu elenco tiveram intoxicação alimentar e não puderam entrar em campo, e agora está no 6º lugar, a Macaca é a 12ª.
Petkovic ainda perdeu um pênalti na primeira etapa e no tempo complementar, o tricolor teve um jogador expulso. Todos os gols da partida saíram no segundo tempo, aos 2 min, Luís Mário, de peixinho, abriu o placar, que foi aumentado por Ricardo Conceição aos 38 min, e dois depois disso, fechou a contagem.

Sem comentários: