sábado, dezembro 17, 2005

Antevisão AFViseu - 11ª Jornada

Vouzelenses - Oliveira do Douro
O Oliveira do Douro arrisca-se a entrar nos livros dos recordes pelos piores motivos! Nove derrotas consecutivas! Pior defesa da prova! Segundo pior ataque! Por tudo isto e porque joga em casa a equipa de Vouzela é favorita.

SANTAR - Paivense
Jogo de aflitos em Santar! O Paivense tem o ataque menos concretizador do campeonato e só por uma vez pontuou fora e terá pela frente um Santar motivado pelo regresso às vitórias. O Santar é favorito.

Mortágua - Oliveira de Frades
Tem tudo para ser um jogo equilibrado entre duas equipas que na jornada passada sofreram pesadas derrotas. Favorito é quem joga em casa.

Moimenta da Beira - Molelos
São duas equipas com estados de espírito completamente opostos. o Moimenta estará certamente moralizado depois da goleada em Oliveira de Frades, por outro lado o Molelos vai no sexto jogo consecutivo sem vencer. Favoritismo para os da casa.

Lamelas - Lusitano
O Lusitano arrisca-se a sofrer a 3ª derrota consecutiva na prova. O Lamelas de quem ouvi falar maravilhas mas que fez no Fontelo, a semana passada, um jogou paupérrimo é favorito porque joga em casa.

Campia - Santacombadense
O Campia tem 4 derrotas e 1 empate em casa e tem um teste bem difícil frente ao líder. Depois do percalço em Lamelas os Pinguins do Dão regressaram às vitórias em casa com o Lusitano e é favorito para este jogo.

ACADÉMICO - Sampedrense
Segundo jogo consecutivo em casa para a equipa comandada por Jorge Nunes e mais uma vez com a vitória como único objectivo. O Sampedrense é um adversário incómodo. Acredito, no entanto, que se o Académico tiver a dinâmica ofensiva que demonstrou no último jogo em casa, vai por certo vencer.

Sporting de Lamego - Mangualde
A par do jogo de Viseu, este é o jogo grande da jornada! O Lamego ainda não perdeu no Estádio dos Remédios nem sofreu qualquer golo, logo tem que ser considerado favorito. Estará a Desportiva de Mangualde pelos ajustes?

BOA SORTE!

Sem comentários: