terça-feira, dezembro 06, 2005

VI Edição do Torneio Internacional Vale do Tejo

O Treinador Nacional, Agostinho Oliveira, divulgou a lista de convocados para o estágio de preparação que a Selecção Nacional “B” irá realizar, no Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior.
Convocou 25 atletas que realizarão três treinos durante o estágio onde se começará a preparar o Torneio Internacional Vale do Tejo.
Os jogadores que fazem parte da lista de convocados têm idade para integrar a Selecção Nacional Sub-21 que disputará, nos próximos meses de Maio e Junho, o Campeonato da Europa da categoria.
Em declarações ao site oficial da Federação Agostinho disse: “Nesta oportunidade interessa observar jogadores que possam integrar a Selecção Nacional “B” no
Torneio Internacional Vale do Tejo e ao mesmo tempo, é importante, continuar a preparar um
momento crucial que se aproxima, que é o Campeonato da Europa de Sub-21”.

Eis a lista completa de convocados:

Académica: José Castro;
Boavista: Diogo Valente;
Estrela Amadora: Amoreirinha, Anselmo, Bruno Vale e Valdir;
União Madeira: Vítor Rodrigues;
Barreirense: Miguel Ângelo;
Penafiel: Bruno Amaro, Cristóvão, Pedro Araújo e Pedro Moreira;
FC Porto: Ivanildo, Paulo Ribeiro e Raul Meireles;
Marítimo: Filipe Oliveira e Nuno Morais;
Belenenses: Paulo Sérgio e Ruben Amorim;
Sp. Braga: Davide;
Sporting: Nani, Miguel Garcia, Semedo e Varela;
Vitória Setúbal: José Fonte.

Estrela da Amadora, Sporting e Penafiel são os clubes mais representados com quatro atletas cada, e os tricolores convocados são titulares na equipa da Reboleira.

Anselmo, José Fonte, Nani e Pedro Moreira, que nunca haviam sido chamados por Agostinho Oliveira desde que assume os comandos das “esperanças” lusas, constituem as principais novidades.

A VI Edição do Torneio Internacional Vale do Tejo, agendado para Janeiro, contará com as presenças das selecções da Bielorrússia, da Eslováquia e da Eslovénia.

Sem comentários: