segunda-feira, dezembro 19, 2005

Palpites Atacantes: Perseguição a Faneca continua

No final de mais uma jornada do nosso grande concurso de Palpites Atacantes, verifica-se uma ligeira aproximação ao líder Faneca, visto que tanto MUP como NSC ganharam 2 pontos ao comandante. No entanto a distância ainda é considerável e Faneca lidera a competição com 95 pontos, surgindo nos dois lugares seguintes do pódio MUP (87 pontos) e NSC (86 pontos). Os restantes concorrentes do Top Ten são Manu, Mike Alhau, Goleadora, Castor Indomável, SAAC, Mister BS, Miccogol e Dragonis.

Na classificação do mês de Dezembro, assistimos a uma verdadeira reviravolta na classificação, mercê de uma fantástica semana de palpites de P9 e SAAC, que passaram para os dois primeiros lugares da classificação, com vantagem para o adepto leiriense com 25 pontos, sendo que a SAAC tem 22 pontos. Na 3ª posição aparecem ex-aequo Malby, Pimigas e Estrela, todos com 21 pontos.

Esta semana, em virtude da paragem de Natal e Ano Novo, os palpites serão exclusivamente ligados ao campeonato inglês e os mesmos podem ser aqui colocados até ao próximo domingo, dia de Natal à meia noite. Dois dos jogos em questão só se realizarão desta quarta-feira a oito dias, no entanto, será colocado um novo post com os palpites referentes à última semana do ano, dia 27, terça feira. Estas duas jornadas contam ainda para a classificação relativa ao mês de Dezembro.

Podem ser enviados para o mail correio.de.ataque@gmail.com ou então colocados como resposta a este post.

Aproveitamos para desejar a todos um Santo e Feliz Natal.

Jogo 1: Chelsea-Fulham (26/12)
Jogo 2: Liverpool-Newcastle (26/12)
Jogo 3: Man. United-WBA (26/12)
Jogo 4: Charlton-Arsenal (26/12)
Jogo 5: Wigan-Manchester City (26/12)
Jogo 6: Manchester City-Chelsea (28/12)
Jogo 7: Everton-Liverpool (28/12)

Sem comentários: