sexta-feira, dezembro 16, 2005

Vamos lá "matar" outros vermelhos!...

Seguindo a lógica belicista metafórica do Presidente Luís Filipe Vieira, o Benfica terá de "matar" o Liverpool na próxima eliminatória da Champions. Será certamente um jogo complicado, em que só um super-Benfica conseguirá o apuramento. O Liverpool recorde-se é o actual campeão europeu em título, tem jogadores fantásticos, uma defesa compacta e um dos avançados que eu mais gosto de ver jogar (Cissé) que no entanto é um proscrito por Rafa Benitez.
Será interessante o Benfica conseguir vingar a derrota do português Special One, José Mourinho, afastando o campeão europeu... :-)

O resto do sorteio deu:

Chelsea - Barcelona

O grande jogo dos oitavos. No ano passado foram os dois melhores jogos da Champions. Aposto novamente no apuramento do Chelsea, mas apenas porque acho que é a equipa mais equipa do futebol mundial. O Barcelona é fantástico, mas o pragmatismo da equipa de Mourinho é impressionante. Dois grandes jogos em perspectiva.

Real Madrid - Arsenal

Um jogo que também promete muito interesse. O Real é apesar da crise uma grande equipa, cheia de valores. O Arsenal também joga um futebol de ataque, pelo que se prevê uma eliminatória com muitos golos. Não aposto em nenhuma equipa...

Werder Bremen - Juventus

Os italianos são claramente favoritos na eliminatória e não deverão ter dificuldade em ultrapassar o conjunto alemão.

Bayern Munique - AC Milan

Mais um jogo muito interessante, que promete espectáculo e muitos golos. Sinceramente aposto no apuramento dos italianos, até porque têm o 2º jogo em casa.

PSV Eindhoven - Lyon

Uma eliminatória a meu ver bastante interessante, com duas equipas que gostam de futebol de ataque, e que dão espectáculo. A minha aposta vai para o Lyon, até porque os franceses este ano são para mim um dos candidatos ao título europeu.

Ajax - Inter Milão

A equipa de Luís Figo naturalmente é favorita, embora os holandeses também não sejam pera doce.

Glasgow Rangers - Villarreal

Penso que os espanhóis são claramente favoritos, e não deverão ter dificuldade em ultrapassar a mais fraca equipa das 16 apuradas para os oitavos de final.

Lá estaremos então em Final de Fevereiro e Início de Março a ver os vermelhos de Liverpool a morrer...

Sem comentários: