sábado, dezembro 17, 2005

Solteiros 0 Casados 2

Jogo muito pobre na Figueira da Foz. O campo estava quase despido de público mas a jogar assim, é muito difícil chamar espectadores aos estádios. Já vi jogos das distritais com mais qualidade do que este!
No fim fica a alegria dos 3 pontos mas também o desapontamento por a qualidade do jogo sportinguista ser quase nula.

ANÁLISE INDIVIDUAL
Ricardo – Os críticos do guarda-redes leonino devem estar a desesperar! O nº 1 do meu país está a subir de rendimento e já consegue ser decisivo!Grande defesa aos 81 minutos quando o resultado ainda estava em 0-0.
Miguel Garcia – Cada vez que lhe dão uma oportunidade na equipa principal, fico a torcer para que ele a agarre com unhas e dentes. No entanto Miguel Garcia desaproveita-as quase sempre. Esteve seguro a defender mas é preciso muito mais.
Tello – Os avançados da Naval não lhe deram muito trabalho. Desta vez nem os cruzamentos lhe saíram bem.
Tonel – Sou cada vez mais fã deste jogador. Autoritário como sempre. É de momento o melhor central do Sporting!
Polga – Desta vez não complicou o que já é bom sinal.
Custódio – Deste jogador costuma-se dizer que não se dá pela presença dele em campo. Este é, no entanto, um elogio para árbitros não para futebolistas. A equipa do Sporting não precisa só que Custódio ocupe bem os espaços, precisa também que ele seja o primeiro construtor de jogo e isso raramente faz.
Nani – Quando conseguir ser consistente ao longo dos 90 minutos será um caso sério. Até lá será apenas um miúdo irreverente.
Moutinho – Finalmente um golo. Foi de penalty? Pois foi mas até o idolatrado Liedson os falha! Dá pena vê-lo encostado a uma das linhas.
João Alves – Reclamou em conferência de imprensa uma oportunidade. Deram-lha mas ele desperdiçou-a.
Deivid – Exibição muito pobre embora com a atenuante de as bolas não lhe chegarem em condições jogáveis.
Liedson – Aplica-se o mesmo que se disse sobre o compatriota.
Sá Pinto – Veio dar outra dinâmica ao meio campo.
Douala – Muita velocidade mas pouca clarividência.
Rogério – Sem tempo para nada.

Arbitragem – Preocupa-me o facto de ver muita agressividade sobre os jovens talentos leoninos sem que os árbitros usem os cartões correspondentes. E não foi ontem a primeira vez!

Sem comentários: