quarta-feira, dezembro 28, 2005

Mercado de Transferencias para os Verde Rubros

Olá a todos

Paulo Bonamigo está de férias algures na Europa, mas antes de se retirar para os dias santos preparou o trabalho de casa no que respeita a contratações.
Segundo Parece, o Souza Vai regressar, este jogador esteve uma época e meia no Marítimo e foi emprestado ao Goias.Durante o Brasileirão foi o 3 melhor marcador com 18 tentos.Quando alinhou pelo Marítimo não mostrou esta veia goleadora, aliás ele simplesmente era um nabo, vamos lá ver se o regresso lhe faz bem e se mostra algum amadurecimento técnico, esperemos que sim.

Com a anunciada saída de Manduca, que é hoje formalmente apresentado aos sócios das águias o Marítimo pretende um bom encaixe financeiro e ainda a negociação de jogadores encarnados. A imprensa já falou em 3 possibilidades, são elas Nuno Assis, Hélio Roque, Karyaka, Carlitos e João. Esperemos que seja mentira porque gente dessa não OBRIGADO, o Marítimo já tem pedreiros suficientes. Só espero que a direcção faça um bom negócio. Quanto à perda de Manduca só posso dizer ADEUS e OBRIGADO. Há 5 jogos que este jogador vinha demonstrando uma baixa de forma, será que era por já ter sido contactado pelo SLB?

Com a agravante que só consegue jogar 45m dos 90m.Foi bom, adeus e até a próxima, obrigado por tudo Manduca, que sejas feliz de águia ao peito.

Saídas certas, segundo a imprensa matinal aqui da região, são as de KOMAC, YOUSSOUF e FERREIRA.

Youssouf vai rumar ao Ipsiwich Town, um negócio praticamente confirmado. Ferreira é pretendido pelo Gil Vicente, e como tal não deve ser difícil um entendimento entre ambas as equipas no sentido de fechar o negócio.

Quanto a Komac, a coisa muda de figura, o internacional Esloveno pouco demonstrou durante as suas poucas prestações na liga ao serviço do Marítimo, foi um jogador pouco regular e quando jogava nada mostrava. Não há nenhum clube interessado mas Komac prefere sair, alega que o facto de não ser titular prejudica a carreira e pretende dar um novo rumo à sua vida.

Assim vão as entradas e saídas do C.S.Maritimo, esperemos que o novo ano traga jogadores bons, que façam a diferença e acima de tudo contribuam para uma boa prestação dos verde rubros na liga.

Força Marítimo ALLEZ ALLEZ

Sem comentários: