sábado, dezembro 17, 2005

DIÁRIO DE UMA JOGADORA – 5ªSEMANA

Olá a todos. Desde já quero pedir as minhas desculpas pelo facto de não ter vindo até aqui na semana passada falar dos meus resultados desportivos, mas tenho andado muito atarefada e o tempo tem sido muito escasso. Mas desculpas á parte, vamos lá ao que interessa. Ah pois é! Estou radiante e super contente, pois a minha equipa nestas duas semanas obteve duas vitórias importantes e garantiu mais 6 preciosos pontos. E o melhor de tudo isso, é que conseguimos alcançar o topo da classificação e encontramo-nos neste momento no 1ºLugar. Algo que me deixa a mim e á minha equipa com uma sensação de felicidade tal que é difícil explicar. Mas sinceramente, confesso que tenho medo, pois sei que alcançar este lugar até se pode dizer que foi fácil, mas o difícil vai ser mantê-lo. Por isso quero deixar uma mensagem especial para a minha equipa.
“Gambitas! Sonhem e acreditem... Que isto tudo que estamos a viver e que o lugar alcançado nos torne mais fortes e que a nossa vontade de querer seja imbatível. Acreditar em nós é o lema. Vamos lutar pelo nosso sonho.”
Como podem calcular esta semana vai ser um jogo bastante importante. Vamos jogar com o 3º classificado e iremos certamente lutar por mais uma vitória, principalmente porque nesta Época Natalícia, queremos ter uma bela prenda no sapatinho.
E falando em Época Natalícia, quero desejar a todos os atacantes um Feliz Natal repleto de coisas boas. Mas até lá espero poder vir até aqui dar boas notícias do meu desempenho desportivo. Por isso, caros amigos atacantes vou-me preparar para mais uma importante partida e reunir todas as forças para a vitória desejada.
Saudações para todos.

Sem comentários: