segunda-feira, dezembro 12, 2005

Os Sandinenses- 0 C.F.União - 1

O União da Madeira entrou melhor no jogo e começou a incomodar o último reduto da formação da casa que não conseguiu encontrar forma para travar as várias investidas dos madeirenses.
Assim o primeiro sinal de perigo surgiu logo no minuto inicial com Edu a obrigar Micael a realizar uma defesa apertada. Logo depois, aos seis minutos, Ruben Andrade, na cobrança de um livre directo, esteve perto de inaugurar o marcador.
Cerca de seis minutos depois, foi novamente Edu a proporcionar uma grande defesa a Micael. A pressão do União acabaria por dar frutos aos 20 minutos quando um tiro certeiro de Ruben Andrade colocou justiça no resultado passando o União a vencer 1-0.
Após o golo o União optou por não arriscar tanto no ataque. Entregou o comando do jogo ao Sandinenses que apesar de ter passado a controlar o encontro não criou qualquer oportunidade de golo na primeira parte.
No segundo tempo, o União tentou por todos os meios segurar o empate e Os Sandinenses cresceram no terreno e os madeirenses tiveram de reforçar o sector defensivo. A defesa madeirense passou por alguns momentos de aperto que foram resolvidos por Nuno Carrapato, que negou o golo do empate a Vasco.
Mas em lances de contra-ataque, que aconteceram nos últimos minutos, numa fase em que o Sandinenses estava totalmente balanceado no ataque, o União podia ter evitado a pressão que os da casa fizeram nos últimos minutos.
Contudo, raramente acertaram no último passe e quando chegaram à baliza em boas condições depararam-se com um Micael inspirado que defendeu quase tudo, com excepção para o golo de Ruben Andrade.
Ainda assim, em cima do minuto 90, Geufer atirou a bola ao poste depois de um bom lance de contra-ataque.
Bem concluindo foi mais um jogo dificil mas em que o União da Madeira conseguiu passar e continuar a dar esperança aos adeptos que pode conseguir a subida de divisão, mas objectivo que não será fácil mas esperemos que a equipa lute até ao fim.
Agora vem uma pausa por folgarem no proximo fim de semana e depois as férias de natal e fim de ano, só voltam acompetir para janeiro, só espero que a equipa não perca a forma que demonstrou nos ultimos jogos.

Classificação

Sem comentários: