quarta-feira, dezembro 28, 2005

Bom Ano Novo a todos!!

E lá chegamos nós mais uma vez, à fronteira da passagem de ano.
Falando em nome do país, espero que o novo ano seja melhor em todos os sentidos já que pior que 2005 parece impossivel.

Desportivamente falando não me queixo de 2005, especialmente a partir do 2º semestre já que actualmente a equipa por quem torço está num magnifico 2º lugar à frente de monstros do futebol português como Sporting e Benfica. Naturalmente que duvido que esta situação se mantenha, ainda mais que o Nacional ainda não passou por aquele periodo de baixa forma por que todas as equipas passam nalguma altura do campeonato. Além disso, sabemos que outros valores (alguns obscuros) se levantam no consoante aos lugares que dão acesso a uma Liga dos Campeões mas acredito piamente que este Nacional pode lutar por um lugar europeu.

Como tal e desportivamente falando tenho como desejo para este novo ano que os nacionalistas mantenham-se na rota do sucesso consolidando o lugar que já alcançaram como Melhor Equipa das Ilhas, e consigam ou via Campeonato ou via Taça um lugar nas provas europeias. Conseguirá? Não sei, mas por este espectacular vice-campeonato de Inverno já valeu a pena apoiar este Pequeno-Grande clube que nos tem provado que não é por ter estadios de 30000 lugares (que muitas vezes têm assistencia de 1000 pessoas) ou terem mais sócios que os outros ou por terem melhor Passado, que se ganham jogos ou que são os melhores! O Nacional este ano tem feito muita gente engolir sapos nas mais diversas vertentes e se Deus quiser há-de continuar assim. Se não acontecer também não será por isso que deixaremos de apoia-lo pois é isso que é ser nacionalista. Estar com a equipa nas alturas boas e más, algo que me orgulho, mesmo quando o clube estava na IIB.

Um Bom Ano Novo a todos os nacionalistas, claques, dirigentes, jogadores e tecnicos do Nacional e ainda a todos os que frequentam este nosso pequeno espaço online. Bem... vou preparar-me para o melhor Reveillon do país...o da Madeira hehe.

Um abraço Alvi-Negro. Viva o Nacional! Viva a Madeira! Viva Portugal!

Tito Velosa

Sem comentários: