segunda-feira, dezembro 12, 2005

Jornada na Premiership!!

Mais uma jornada na Premiership Inglesa e, uma vez mais o Chelsea aumentou o seu avanço para o 2º classificado, o Manchester United, agora a par com o Liverpool.
A formação, orientada por José Mourinho, apesar das exibições menos conseguidas, continua a não facilitar e, ainda por cima o seu capitão John Terry reencontrou o caminho para os golos e, já leva dois golos em outros tantos jogos...
Nesta jornada, Há a destacar os desempenhos de Newcastle e Everton. Os primeiros bateram, com muita sorte à mistura, o Arsenal por 1-0, com um grande golo do peruano Norberto Solano. Já os Toffees de Liverpool conseguiram um precioso empate em Manchester, frente aos Red Devils! James McFadden deu, logo aos 7 minutos vantagem ao Everton, contudo aos 15' já Ryan Giggs empatava. O guarda-redes Richard Wright, ex-Arsenal, foi a grande figura do jogo, deixando Sir Alex Ferguson à beira de um ataque de nervos... Se ele quer melhor, então que vá a um Supermercado!!
A jornada completou-se apenas esta noite com a suada vitória do Tottenham, em Londres, frente ao Portsmouth que estreou o seu novo técnico Harry Redknapp. Curioso o percurso neste último ano deste mítico treinador, pois na época passada foi despedido neste mesmo Portsmouth (contra a vontade dos adeptos) e, uma semana mais tarde já estava a treinar o arqui-rival Southampton! Os Saints desceram (ao fim de quase 30 anos na Premiership!) e Redknapp prontificou-se a conseguir trazê-los novamente para o escalão máximo do futebol inglês, no entanto as coisas continuaram a não correr nada bem e o Southampton ocupa neste momento a 12ª posição na First Division... Desta forma e, depois do despedimento de Alain Perrin do cargo de treinador do Portsmouth, ele decidiu voltar a Fratton Park, para tentar salvar os Pompeys da descida! Resumo, despediram o homem para descer o "inimigo" e agora querem que ele os salve... Cá para mim, vamos ter aqui uma nova versão de Luis Campos...!! Para já, começou da pior maneira.

Sem comentários: