segunda-feira, dezembro 19, 2005

C.F.UNIÃO Vs Corroios ( Juniores)

Numa tarde de imenso frio, o União derrotou o Corroios por 2-0 mas só conseguiu fazer os dois golos nos ultimos 10 minutos de jogo, golos esses de excelente recorte técnico que proporcionaram uma importante e justa vitória da equipa do União, que desta forma subiu para a terceira posição da classificação geral e alimenta a ambição de conseguir uma proeza na competição nacional.
O primeiro golo do União foi conseguido aos 80´ por intermédio de Cristiano, que depois de excelente domínio de bola e rotação, de fora da área, rematou forte e colocado para um golo efusivamente festejado pelos unionistas.
Já sobre o minuto noventa, outro excelente momento de futebol, desta feita, interpretado pelo internacional Edgar Costa, numa jogada em que o jogador madeirense revelou grande serenidade e qualidade técnica.
Mas apesar da diferença de dois golos no marcador, a verdade é que o União sentiu extremas dificuldades para levar de vencida o Corroios, que utilizando um esquema com dois autocarros á frente da baliza criou sérios embaraços aos jovens unionistas.
Assim se fez a história de mais uma vitória dos juniores unionistas que são o orgulho dos adeptos do União da Bola.

Sem comentários: