segunda-feira, dezembro 26, 2005

Lojas Online de Clubes Pequenos

Ao longo do ano que passou à medida que ía colocando links no blog, fui-me dedicando a verificar se as lojas dos clubes, principalmente dos pequenos, funcionam e os resultados foram os mais curiosos.
Desde clubes em que as lojas pura e simplesmente não existem a clubes que as têm mas nao respondem aos mails e aos telefonemas, àqueles que respondem uma vez, aos que respondem e perdem o contacto a meio, e àqueles que funcionam e bem, temos de tudo.

Dos clubes em que as lojas não existem mas que me responderam a pedido de material do clube temos o Alcochetense, respondeu amavelmente ao mail enviado dizendo que não tinham loja mas é uma coisa que está perspectivada para o futuro. Contacto educado e agradável.

Aos que responderam ao mail mas que disseram que só na secretaria do clube ou no estádio em dia de jogo: Sport Leiria e Marrazes

Dos que têm lojas online e que nem se dignaram a responder ao mail de pedido de produtos temos: FC Madalena - Açores, GD Sesimbra (onde existe uma gama variadíssima de produtos incluindo garrafas de vinho com o nome do clube), Atl. Cacém, Olivais e Moscavide, Cova Piedade, 1º Maio Sarilhense, Alenquer e Benfica, Sacavenense, AD Oeiras, Arcuda, SC Régua, CADE, Capelense - Açores.

Há aqueles em que parece bem encaminhada a encomenda e depois sem mais nada deixam de responder aos mails: SC Mirandela, Vieirense, SC Vilanovense.

Dos clubes que já visitei e que apresentam excelentes lojas do clube no estádio e em dias de jogo temos: Atlético, Pinhalnovense e Casa Pia.

E há aqueles que tentam satisfazer as pessoas a todo o custo: GD Vialonga, SC Santar, 22 Junho/Amor, Águia CD - Açores, CF Guadiana, e que desde já agradeço a disponibilidade e a conclusão do solicitado, com a entrega do material requisitado.E individualmente á Dona Maria Ester do GD Vialonga (para além de me enviar a encomenda, deu-se ao trabalho de me perguntar de que cor queria uma t-shirt do clube que me queria ofertar, a qual cumpriu). Ao Bao do nosso Blog e do SC Santar (Que não me levou dinheiro pelos cachecois do clube e que eu em troca como agradecimento lhe ofertei dois cachecois do Estrela Amadora). Ao pessoal do 22 Junho/Amor, sempre muito solícitos e correctos. Ao senhor Horácio Carreiro do Águia CD - Açores, que mesmo por telefone e em dia de jogo não se recusou a antender a chamada. A Luis Mestre do CF Guadiana. E internacionalmente à Loja online do Fluminense o que não é de admirar uma vez que é um clube grande.
A todos eles obrigado por viverem o clube da terra, o partilharem e divulgarem.

Ps: Só para acrescentar que todos os meus pedidos eram feito para pagamento contra-reembolso. Nunca pedi nada grátis nem fazia intenção disso.

Sem comentários: