segunda-feira, dezembro 19, 2005

Ronaldinho...Simplesmente o Melhor do Mundo


Ronaldinho recebeu hoje, pela segunda vez consecutiva o prêmio de melhor jogador do ano pela FIFA, no Teatro de Ópera de Zurique, ele falou que "estava vivendo um sonho", devido a fase brilhante que se encontra sua carreira.
"Quero agradecer meus companheiros de equipe, tanto no Barcelona como na Seleção Brasileira, minha família e a Deus por me ajudarem e me darem saúde, que permite que eu faça o que eu faço e aproveite a vida jogando futebol", foi o discurso do melhor do mundo.
Ronaldinho conquistou o prêmio da Fifa, obedecendo aos votos de técnicos e capitães das seleções que fazem parte da entidade máxima do futebol mundial, a FIFA, com um total de 956 votos, em segundo ficou Frank Lampard (Chelsea), com 306 votos, seguido por Samuel Eto'o (Barcelona), com 190.

Eto'o, Lampard e Ronaldinho


O quarto jogador mais votado foi o francês do Arsenal Thierry Henry, com 172 votos e eleito por 11 técnicos como o melhor do ano, seguido pelo brasileiro Adriano (170), da Inter de Milão, e o ucraniano Shevchenko (153), do Milan.

Sem comentários: