sábado, dezembro 24, 2005

FELIZ NATAL, DA EQUIPA DO FUTEBOL DE ATAQUE

Quero agradecer a todos os atacantes sem excepção que fizeram e fazem deste blog uma excelente mais valia no futebol português.

Obrigado pela vossa disponibilidade, uns tendo mais o que fazer e outros com claras inimizades clubisticas perfeitamente normais e aceitáveis e que mesmo assim conseguem conviver em conjunto com os demais e que mesmo sendo "picados" pelos rivais conseguem ter discernimento e paciência para voltar todas as semanas.

Devemos ser dos únicos ou o único blog que consegue ter ao mesmo tempo adeptos de Portugal e Brasil e de - Benfica, FCPorto e Sporting - Maritimo e Nacional - Vitoria SC e Sp. Braga - Belenenses e Boavista - Estrela Amadora - Académica - União Leiria - Rio Ave - Paços Ferreira - Beira Mar da Liga Honra - União Madeira da Segunda Divisão - Académico Viseu e Sporting Santar da Distrital da AF Viseu - Santa Cruz, São Paulo e Palmeiras do Brasil - Manchester United de Inglaterra - Barcelona e Real Madrid de Espanha.

A quantidade de rivalidades no blog é inimaginável e no entanto conseguimos manter o espirito de entreajuda e camaradagem, acho isso absolutamente fantástico.
A todos vós, familiares e amigos um excelente Natal com tudo de bom e do melhor. Todos vocês, sem excepção, o merecem e a todos vocês me sinto obrigado a agradecer profundamente.

Quero agradecer também a todas as pessoas que nos visitam e que participam activa ou passivamente no blog, que nos deixam mensagens de apoio, que nos mandam links, que nos agradecem, que nos criticam, que participam nas acções promovidas, que o divulgam, que voltam, em suma que gostam do blog.
Também a todos vós, familiares e amigos um excelente Natal com tudo de bom e do melhor.
[Estrela]

Queria deixar a toda os elementos que compõem esta excelente equipa do FUTEBOL DE ATAQUE os votos sinceros de um Santo e Feliz Natal para todas as vossas familias. Que vos traga muita paz, alegria e vontade de viver cada vez maior, muita saúde e, claro está, muito sucesso.
Abraço para todos!
[João Ribas]

Uma primeira palavra a todos os atacantes fundadores que há mais de um ano iniciaram esta "brincadeira" que já é bastante séria e que merecem toda a sorte do mundo. Mais do que um blog assistiu-se à criação de uma amizade que se consolidou no decorrer do presente ano.
Uma segunda palavra de amizade a todos os restantes atacantes, que com maior ou menor participação, fazem deste blog o mais plural blog do país.
Uma palavra de obrigado para todos os que nos visitam, com maior ou menor assiduidade, e que nos fazem querer ser todos os dias melhores.
Por fim uma palavra de agradecimento aos verdadeiros artistas que são a nossa verdadeira razão de existir como blog: os jogadores e treinadores de futebol. Graças a eles temos tema para falar todos os dias...
A todos vocês um Santo e Feliz Natal, com imensa Saúde, Paz e Alegria.
[NSC]

Chegada a hora de estarmos bem pertinho daqueles de quem mais gostamos, não poderia esquecer esta magnifica equipa constituida por pessoas de diferentes "credos" futebolisticos mas que ao longo desta quase época e meia formaram uma super equipa!!
Um muito obrigado a todos pelo vosso contributo para que me sinta cada vez mais realizado neste Blog.
Feliz Natal para todos vós que escrevem e nos visitam!!
[PRM]

Que é o Natal? É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de do que cada xícara se encha com bênçãos ricas e eternas, e de que cada caminho nos leve à paz. (Agnes M. Pharo)
Feliz Natal!
[Beto]

Tempus fugit, é mesmo assim... o tempo voa e já chegamos à época mais festiva e mais alegre do ano. As luzes, as cores, o frio e as crianças encantam esta época de uma forma especial. Queria, do fundo do coração, desejar um santo Natal a todos os que colaboraram para fazer deste blog, o tal blog: aquele que não possui o síndroma de clubice aguda!
Aos colaboradores, aos amigos e a todos os leitores um santo e feliz Natal repleto de carinho, paz, harmonia e alegria.
[AloeVera]

Desejo um óptimo natal a todos e também umas boas entradas. Gostaria que este sentimento de tolerância, amizade, solidariedade para com os outros que nos rodeiam estivesse presente durante todo o ano e não só nesta época, no entanto, mais vale uma vez por ano do que nenhuma...
Cuidado com os doces...
[Descobridor_Azul]


Desejo a todos um natal repleto de paz, amor e hamornia.
[Tarcio Martins]

A toda a familia do BLOG FUTEBOL DE ATAQUE, a todos os leitores assiduos e não assiduos do nosso espaço cibernético, sou a desejar um bom natal e feliz Ano Novo.É o primeiro natal que passo na qualidade de Blogger e espero sinceramente que muitos mais venha a passar.
Fazendo um balanço do ano que hora se vai, acho que o nosso Blog tem vindo a crescer imenso em todos os sentidos, é bom saber que faço parte desta magnifica comunidade virtual e é com muito prazer que a todos vós deixo esta mensagem natalicia.

Como não podia deixar de ser, deixo uma palavra de louvor à equipa da Administration Board, como carinhosamente lhe chamo,eheheheh, pelo empenho que tem tido em manter esta "bilhardeira" do futebol sempre em optimo estado.

Para terminar, mando ainda um beijinho muito especial à nossa maior estrela, aquela que nos ilumina lá bem no alto a SPICEBLOND, que nos deixou terrenamente este ano mas que estará sempre nos nossos corações ad eternum.ALLEZ DANI ALLEZ tu és a nossa fé.

Um abraço especial ao Nuno e ao Gustavo, foram vocês os responsaveis por eu estar aqui...eehehehe. Pá Gustavo o Estrela vai acabar o campeonato no topo do pinheiro, acredita ;) eheeheheheheh

Um abraço a todos FORÇA MARITIMO ALLEZ...ehhehehehe

MERRY XMAS
[Garras12]

Desde Guimarães a Cidade Berço Património Mundial e sede do Vitória Sport Clube, desejo aos meus colegas de blog e a todos os nossos leitores UM SANTO E FELIZ NATAL, bem como UM BOM 2006.
Não deixo de endereçar uma saudação especial ao Sr. Daniel pai da nossa Saudosa Dani (Spicedblond), numa altura como esta de festa, não é demais lembrar aqueles que nunca serão esquecidos. A ela (Dani) que certamente nos estará a observar, vai da minha parte uma ENORME SAUDADE.
[Atlético]

A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.
A todo o pessoal do blog desejo um óptimo natal e um excelente 2006.
Beijos natalinos para todos.
[SuperDragona]

O MUP deseja a todos os leitores e colaboradores deste blog um feliz natal e um bom ano novo , repleto de coisas boas !
[MUP]

Quero desejar um Feliz Natal a todos os membros do blog e também a todos aqueles que nos visitam. Desejo-vos um Natal cheio de alegria e saúde junto das pessoas que mais adoram.
[Bao]

Desejo que todos os amigos e visitantes do blog tenham um grande Natal, e que 2006 seja um ano repleto de sucesso. Futebolisticamente falando, resta-nos ver a Premier League, pois os “sonecas” dos tugas vão todos descansar... Faço votos para que o campeonato português seja cada vez mais competitivo, com menos erros de arbitragem e mais exemplos de coragem como o do Setúbal.
Um abraço a todos.
[Pedro Evangelista]

A todos os atacantes um Feliz Natal e lembrem-se sempre que o dinheiro pouco importa, o que importa é a verdade e a prenda mais valiosa é a prenda da amizade. Quem faz das tristezas forças e das forças alegrias, constrói á força de amor, o Natal todos os dias.
[Gambas]

Os votos que faço são muito simples: que no novo ano todos saibamos reconhecer o devido valor às coisas importantes da vida e que sejamos sempre uma força positiva para os que nos rodeiam. Um grande abraço e um FELICÍSSIMO Natal.
[Dinis Ermida]

Quero desejar a todos um Feliz Natal, aproveitem e divirtam-se, esqueçam o futebol por uns dias e voltem cheios de força para um novo ano que promete muito, futebolisticamente falando.Não posso me queixar muito do fim deste que vai acabar pois tenho a minha equipa como vice-campeã de Inverno...hehehehe...fiquem bem e viva o Melhor da Madeira...viva o Nacional!!! ;)
[Tito Velosa]

Façam do vosso dia-a-dia um Natal para todos os que vos rodeiam... menos no dia em que o vosso clube joga e estão rodeados por adeptos da equipa contrária, também não sejamos hipócritas...
Dani mete uma cunha a ver se isto melhora para nós!
[FlopMG]

Votos de umas Santas Festas para todos.
E não se esqueçam:
Neste Natal procurem os vossos sonhos. Se não encontrarem, procurem na confeitaria do lado.
[João Costa]

Votos para todos, de um santo e feliz Natal na companhia dos que mais gostam. Grande Abraço.
[Beiramarista]

Desejo um bom, feliz e santo Natal a todos vós com muitas prendas e sonhos no sapatinho e na companhia de quem mais gostam.
Abraço.
[Carlos Figueiredo]

Sem comentários: