quarta-feira, maio 31, 2006

Japão Empata Com Os Donos da Casa


O Japão joga melhor e quase vençe a dona da casa da copa de 2006, a Alemanha na cidade de Leverkusen. A equipe do tecnico brasileiro Zico ficou no empate por 2 x 2 contra a seleção da Alemanha em jogo amistoso realizado nesta terça-feira.
Todos os gols saindo apenas no segundo tempo, embora o Japão tenha criado boas oportunidades de gols na primeira etapa do jogo. O primeiro gol foi aos 12 minutos, Takahara surpreendeu os torcedores ao balançar as redes para a equipe japonêsa. Já aos 20 minutos, o mesmo atacante ampliou a vantagem no placar para os visitantes.
Em plena desvantegem no placar o tecnico alemão Jurguen Klinsmann resolveu mexer na equipe, colocando Neuville no lugar de Podolski e David Odonkor no lugar de Borowski. Antes disso, Metzelder deixou o campo para a entrada de Nowotny.
Faltendo apenas 14 minutos para o apito final a Alemanha diminuiu após combrança de falta alçada na area convertida em gol por Miroslav Klose, fazendo 1 x 2. 4 minutos mais tarde depois de outra combrança de falta levantada na area, Schweinsteiger marcou para a equipe alemã deixando tudo igual, 2 x 2.

Sem comentários: