quarta-feira, maio 24, 2006

S.L. Olivais Vs G.D.Fundação Jorge Antunes


Como Vizelense que sou esperava uma grande vitória no reduto do Olivais e tudo indicava para isso pois a Fundação anda com planos de competir com os grandes nomes do Futsal Português.

Pavilhão Casal Vistoso em Olaias, por estranho que pareça o treinador Luís Alves poem a sua equipa a jogar de uma forma que os adeptos e acompanhantes não estavam a espera, ou seja, não pressionavam na reposição da bola em jogo pelo Gr. Assim sendo o Olivais apercebeu-se das dificuldades de transição de bola e consegui fazer o seu jogo, chegando ao intervalo a vencer por 3-2 a equipa visitante. Nesta primeira parte salienta-se a atitude do jogador Divanei que tudo fazia para (des)equilibrar o jogo.

Na segunda parte o jogo foi um jogo morto com as equipas a jogar pelo seguro, nao ofereçendo erros a equipa adversaria. Com tanto medo de errar os golos desapareceram. A Fundação ainda consegui chegar a um empate a 3 mas o Olivais não se rogou e de seguida estabeleceu o resultado como começou o jogo, matando o jogo com o 5-3.



O Olivais matando o jogo a 2 minutos do fim obteve uma grande vitória, e caminha para a proxima fase.
A Fundação falhou muitas oportunidades de golo e pagou bem caro por isso. Para manter o seu sonho tera de ganhar no Sábado e......... no Domingo. Muito cansaso espera-vos!!!

Sem comentários: