domingo, maio 28, 2006

Maritimo vai às compras




Olá a todos

Estamos no defeso,como tal é altura de falar de reforços, sem me querer esticar muito sobre o assunto vou actualizar as notícias sobre a matéria relativamente ao Marítimo

Depois da dispensa e saída voluntária de 12 jogadores, o Marítimo foi às compras.

No fim da época, Wenio e Marcos eram dados como certos no Dínamo de Moscovo, as negociações falharam e Mariano Barreto veio a publico justificar, o técnico disse que não tem interesse em negociar jogadores que actuam em Portugal devido aos fiascos recentes, que não incluem DANNY, segundo Barreto foi o único que levou a sério a sua missão no futebol Russo.

Portanto, Wenio e Marcos ficam, Mitchell renovou e agora as novidades.

Garantidamente, o Marítimo conseguiu a contratação de Gregory, antigo jogador do Gil-Vicente, o Central já é Marítimista.

Outra contratação definitiva é o médio ala direito, Carlitos, também do Gil Vicente, vai rumar à Madeira e vestir as cores verde-rubras, o jogador de 29 anos aceitou o convite feito por Ulisses Morais e será mais um reforço para os insulares.

A dispensa de Nelson, o jogador mais velho a actuar no campeonato Português, deixou uma vaga na baliza do Marítimo, ora desta feita, nada melhor de que apostar na qualidade, e assim sendo vem a caminho Daniel Fernandes, o Jogador Luso Canadiano de 22 anos que já actuou pelo FCP e que actualmente representa o PAOK e será o titular na baliza do jogo desta noite de Portugal Vs Alemanha.

Outra contratação certa é a de Neca, o Ex-Guimarães e ex- Belenenses de 26 anos, vai jogar no meio campo Maritimista já na próxima temporada.


Ainda não confirmada, mas quase certa, é a contratação de Saulo, um jogador de 23 anos que já actuou pelo Maia, Rio Ave, e na transacta época esteve ao serviço da Naval, segundo apurei está para breve o acto solene da integração nos verde-rubros.

Zé Carlos, o grande e único, Zé do GOLO, também pode estar a caminho do Marítimo novamente, o que está a dificultar a contratação é o facto deste jogador ser cobiçado por várias equipas Nacionais, nomeadamente e entre outras o SLB e o BRAGA, e duas equipas Francesas, com concorrência de peso, se Zé Carlos ficar no Marítimo seria uma grande vitória para as nossas gentes. Serás muito bem-vindo caro amigo.

Zé Gomes do Rio Ave também anda na mira do Marítimo, segundo notícias vindas a publico, o jogador já disse e passo a citar ““Gostava de continuar na Liga e esta é uma boa oportunidade. É um clube importante do futebol português e luta pelas provas europeias. E sei que Ulisses Morais é um treinador ambicioso e rigoroso” e Paulo de Carvalho, presidente do Rio Ave afirmou que só está a espera de um contacto de Carlos Pereira para proceder à negociação. Na Rua já se diz que ele assinou por três anos com a equipa verde rubra.

A divida do SLB para com o Marítimo resultante da contratação de Manduca está a dar frutos, e como tal MANU está a caminho da Madeira, segundo disse ontem de manhã o porta-voz Maritimista quando interpelado sobre essa situação, veremos desenvolvimentos esta semana.

Para terminar, há notícias de que um ponta de lança Holandês, vem a caminho. Não se sabe quem, de onde ou quando mas é noticia certa virá das terras baixas um dos próximos goleadores Maritimistas que fará parelha com Zé Carlos (se o negocio se concretizar) e com Kanu, este ultimo renovou e fica de corpo e alma com as nossas gentes.

Caico, Ali, Valnei já foram embora da Madeira, depois das recentes noticias que os davam como certos os últimos no União da Madeira.

Assim sendo, vamos ver se as coisas melhoram e se estes negócios se concretizam, uma coisa é certa, dinheiro não nos faltam e dívidas do PORTO E SLB são para serem cobradas Sr. Presidente.

O novo Estádio tem o início das obras agendadas para Julho, e como já havia dito, o projecto é igual ao Estádio do Gil Vicente sendo que a única diferença são as cores e o clube que irá servir. 12 mil lugares e “um estádio, bonito, aberto e arejado” como diria alguém que todos nós conhecemos..

Um abraço a todos, e só após o mundial é que trarei noticias do Marítimo, isto se entretanto nada de grave ou estrondoso acontecer.

Força Marítimo.

Sem comentários: