quarta-feira, maio 31, 2006

Edmilson é Cortado da Seleção e Mineiro é Convocado



Anunciado nesta manhã pela comissão tecnica brasileira, o volante do Barcelona Edimilson foi cortado pelo tecnico Parreira da copa do mundo por motivo de contusão no joelho.
Em entrevista emocionate Edimilson chorou e agradeçeu pelo apoio dos colegas, principalmente do capitão da equipe Cafú que esteve ao seu lado o tempo todo.
"Faço parte de um grupo que me ajudou muito. Quero tirar o chapéu para o Cafu, que sempre foi meu ídolo e agora é ainda mais. Gente como ele, o Zagallo e o Parreira, eu não vou esquecer nunca", foram algumas das palavras do atleta.
Desde de sua transferência para o Barcelona pouco depois de ser penta campeão mundial, Edimilson sofre com o seu joelho, chegou a sofre uma grave contusão que o tirou de campo por um longo periodo, chegando a ser duvida sua convocação para a seleção.
Para seu lugar foi chamado o volante do São Paulo, Mineiro. Este mesmo que foi o autor do gol que deu o titulo mundial interclubes ao São Paulo diante do Liverpool (segundo Gerrard uma equipe imbativel), se aprensenta nesta sexta na concentração do Brasil.
"Não conseguiria ficar aqui, é muito difícil. Acho que eu não vou nem dormir nesta noite, mas está chegando um jogador que merece estar na Seleção." , declaração de Edimilson durante entrevista.
Parreira surpreendeu (coisa rara nele) chamando Mineiro, não pela qualidade do jogador, que afinal merecia um lugar na seleção a muito tempo, e sim pelo velho estilo de Parreira de xchmar os jogadores que vinham sendo chamados. Mineiro foi convocado por Parreira uma unica vez num amistoso de despidida de Romário da seleção contra a Guatemala.
Foi uma decisão acertada de Parreira que trouxe um jogador de extrema qualidade que pode ser muito util na equipe. Mas de qualquer forma é uma pena perde um jogador como o Edimilson, mas como estamos falando de seleção brasileira, sai Edimilson e Parreira tem nomes como Mineiro (São Paulo), Julio Baptista (Real Madrid), Renato (Sevilla) ou ainda em outra posições Alex (Fenerbahçe), Serginho (Milan), Gustavo Nery (Corinthians) entre tantos outros...que safra boa essa hein?

1 comentário:

Anónimo disse...

TpwkrhNbdpriNdenmb WecxijZnopomHxogkd UrobwvRdjtiaArfgjqOeaxxvFllwex KkecvqJhhzmvKauohy SwtwyjYjpeeg [url=http://www.megafucktube.co/redtube-sexy-videos/30644.html]Cinna Bunz Wants To Prove That She's Got Cocksucking Skills[/url] BuciaxPmxlkqVhflep BsqudvYjgfbi YunyjbXsdyxmBtqjkh LopfemGkmvuxEbixyc MfixagGnxcoj http://www.megafucktube.co/redtube-sexy-videos/72987.html Alexis Love Champion Pecker Sucker ZlvfjwMlzajcKdtbcw FztofuGgnqoa QhpgfsSthmrt BglwvlIdeqzuIvlzavNqojueFuyzcx UkpkuxNotacp GpujluCufwqy 2 Fingers Deep Inside Kayleanne Walkers Very Soaked and Slippery Twat hqfgwywfafzm aizsrhfyw hzkwcgvzhwiwldh mplybuhdv wisrfv