terça-feira, setembro 12, 2006

Esta Comunicação Social...

Posso estar mal informado, mas que eu saiba o Sr. José Veiga nunca foi administrador da SAD do ESTORIL, foi sim o Accionista maioritário da SAD do ESTORIL. Posso estar mal informado, mas as escutas telefónicas que foram noticiadas na imprensa de hoje, dão conta de que o Sr. José Veiga e o Sr. Valentim Loureiro apenas falaram da interdição (justa) do recinto do Futebol Clube do Marco e não de qual o árbitro que deveria ser escolhido para o encontro que se realizou no Bessa, ao invés de outras escutas telefónicas que já foram relatadas na imprensa portuguesa. No dia de hoje li muitos comentários no site do Jornal Record e em outros sites desportivos que abordam o tema.

Li comentários que revelam um total desconhecimento do assunto da mudança do jogo para o Estádio do Bessa. Estando o Estádio Avelino Ferreira Torres interdito, a decisão do recinto do jogo coube exclusivamente ao Futebol Clube do Marco, que decidiu jogar contra o ESTORIL no Estádio do Bessa. Nem a LPFP nem o ESTORIL, impuseram ao Futebol Clube do Marco a utilização do Estádio do Bessa!

Por tudo o que escrevi atrás, penso que é uma injustiça total associar a ESTORIL-PRAIA, FUTEBOL SAD, ao processo " Apito Dourado". O ESTORIL é um clube de gente séria e honesta, gente que trabalha diariamente com honestidade e com total profissionalismo. O ESTORIL não entra em jogadas sujas, para atingir os seus objectivos desportivos! Chega de associarem o ESTORIL a coisas menos lícitas por um ódio mesquinho que muita gente tem ao Sr. José Veiga.

Com toda a sinceridade, gostava que a imprensa investigasse os seguintes jogos:

Estoril 0-1 V. Guimarães ( 28-11-2004), árbitro: Paulo Costa
Benfica 2-1 Estoril ( 06-12-2004), árbitro: Paulo Pereira
Belenenses 3-0 Estoril ( 11-02-2005), árbitro: Hélio Santos
Estoril 3-3 Boavista ( 05-03-2005), árbitro: Paulo Pereira
V. Guimarães 1-0 Estoril ( 17-04-2005), árbitro: Nuno Almeida
Estoril 1-2 Benfica (24-04-2005), árbitro: Hélio Santos

FORÇA ESTORIL!!

Sem comentários: