Caros leitores, vou começar este artigo com um pequeno desabafo… É preciso ter um coração de ferro para aguentar tanto sofrimento. Ai Belenenses, que deixas os adeptos azuis de “coração na mão”. No quotidiano deste grande clube, “luta-se” para a manutenção, na década de 80, “lutava-se” contra o Barcelona, Bayer Leverkusen, entre outros… Uma pergunta que deixo aqui em aberto é a seguinte: Porque é que o Belenenses ao longo da sua história foi sempre “caindo”, até chegar a um patamar que apenas luta pela manutenção? Aguardo as vossas respostas porque eu, só tenho a cabeça no resultado deste domingo…
Ora bem, vamos agora analisar o dia da mãe, que será este domingo, do ponto de vista de alguns adeptos azuis… Vai ser um dia normal, no entanto, a partir das 18:30, estaremos todos a torcer pela vitória do Benfica diante o Paços de Ferreira. Este cenário garante a manutenção do Belenenses, independentemente, do resultado que obtenha em Barcelos. Esquecendo este cenário, o clube da Cruz de Cristo depende só de si, para isso, basta empatar ou derrotar o Gil Vicente… Derrotar o Gil Vicente em Barcelos não será tarefa fácil, no entanto, o lateral do Belenenses, de seu nome Sousa, dá o mote à partida dizendo: “Não os deixaremos mal”
Esperemos que o Gil Vicente e Belenenses dêm um grande espectáculo de futebol, e que os homens de azul “apertem o pescoço do galo” e brindem os inúmeros adeptos azuis, que se vão deslocar a Barcelos, com uma vitória.
NÓS, CORAÇÃO BELENENSE, ACREDITAMOS SEMPRE, E VOCÊS JOGADORES???
Sem comentários:
Enviar um comentário