domingo, fevereiro 12, 2006

Cafú Pode Ficar de Fora da Copa do Mundo

Sendo ainda tratado com segredo pela a comissão técnica do Milan, Cafu, o lateral direito da seleção brasileira, que disputou as ultimas 3 finais de copa do mundo, pode ficar fora da copa por causa de um cirurgia no joelho.
Se for confirmada, a cirurgia pode tirar o atleta do jogo contra a Rússia (ultimo amistoso antes da copa, no dia 01/03).
O médico José Luiz Runco, da Seleção, deverá ser o responsável pela cirurgia. Foi ele quem operou o volante Edu e o atacante Ricardo Oliveira, dois jogadores da Seleção que tiveram problemas semelhantes no ano passado.
Os médicos do Milan admitem que Cafu tem uma lesão de gravidade média nos meniscos, mas preferem aguardar os resultados de novos exames antes de se decidir pela intervenção cirúrgica.
Se o problema for apenas no meniscos, o tempo de recuperação não deverá superar um mês. Porém, se os ligamentos do atleta - que sofreu uma pancada na região durante um treino na semana passada tiverem sido atingidos, o jogador corre sério risco de perder o final da temporada européia.

Sem comentários: