sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Um pastel de Belém chega para acalmar o Dragão

Amanhã, a 22ª jornada da liga BetAndWin apresenta-nos um duelo entre duas equipas que têm em comum apenas uma cor, o azul. No entanto, quando se pensa na cor azul, associa-se ao céu…
E todos nós gostamos de ver um céu azul sem nuvens… Cenário que não acontece para ambas as equipas, o Belenenses vive as nuvens bastante cinzentas da proximidade da despromoção e o F.C. Porto as nuvens violentas que pairam sobre o seu treinador.

Estes factores climatéricos adivinham uma partida nervosa, contudo, como ambas as equipas necessitam dos 3 pontos, espera-se ver futebol de ataque… E por falar em ataque, o treinador do F.C. Porto, Co Adriaanse, é especialista em tácticas atacantes, jogando apenas com 3 defesas. Pelo lado do Belenenses, José Couceiro tem vindo a apostar no 4x3x3, mais cauteloso, mas nunca deixando de “espreitar” o ataque.

O plantel do F.C. Porto é fortíssimo, não é por acaso que estão em 1º, resta ao Belenenses contrariar este favoritismo e derrotar o adversário. Não irá ser tarefa fácil, mas 1 pastel a 0, já é suficiente…
Em relação às convocatórias de ambas as equipas, penso que ambas as equipas vão apresentar um 11 inicial muito perto do que apresentaram na jornada passada. Destaco apenas o regresso de Meyong (melhor marcador do Belenenses) ao Restelo. O jogador foi convocado, resta apenas saber, se jogará de inicio, mas é provável que sim…

Vai ser um jogo duro… Só espero que os homens da Cruz de Cristo sejam mais fortes… VAMOS CONQUISTAR OS 3 PONTOS!!!

Sem comentários: