segunda-feira, fevereiro 13, 2006

C.F.União Vs A.D.Camacha

Este foi um derbi pouco emotivo onde faltaram as oportunidades de golo e o frison de jogadas que fizessem os adeptos vibrar na bancada. Assim foi um derbi morno onde o mais justo seria um empate 0-0.

Na 1ª parte do encontro as equipas jogaram muito no meio campo e raramente se aproximando das áreas adversárias e nesta fase tambem foram cometidas muitas faltas que contribuiram para uma péssiama 1ª parte.
O segundo tempo trouxe finalmente o futebol., com alguns lances de perigo, remates, defesas difíceis, oportunidades desperdiçadas.
O brasileiro Edu deu o mote rematando com perigo. Respondeu a camacha com Rogerinho e Daniel, com o primeiro a atirar a bola ao poste e o segundo a rematar por cima. Rocha, por duas vezes, cabeceou ao lado. Nesta fase, as equipas actuavam com uma velocidade ligeiramente superior á da 1ª parte.

Já à entrada dos quinze minutos finais dois lances proporcionaram defesas de destaque a ambos os guarda-redes. Primeiro, o unionista Nuno Carrapato a negar o golo ao brasileiro Rogerinho, pouco depois seria a vez de Adriano imitar o seu colega evitando que um potentoso remate de Carlos Marques resultasse em golo.
O encontro caminhava para o seu término e quando todos pensavam que o nulo iria subsistir, o avançado do União Edu aproveitou uma das raras desatenções da defensiva "azul", antecipou-se a um defensor e de cabeça fez o único golo do encontro.

Concluindo foi um jogo muito táctico onde na minha opinião ninguem merecia vencer e portanto o empate seria mais ajustado, mas quem marca é que vence.
Espero que nos próximos jogos o União mostre que ainda é candidato pois as exibições em casa estam a defraudar muito os adeptos.

Sem comentários: