sábado, fevereiro 18, 2006

DIÁRIO DE UMA JOGADORA – 9ºSEMANA

Olá a todos. Após uma breve ausência, cá estou eu de novo!
Bem hoje tenho boas e más notícias. Comecemos pelas boas.
À duas semanas atrás começou a minha 2ª volta no campeonato. Não poderia ter começado melhor, pois tivemos uma importante e grande vitória. Desde cedo mostramos vontade de reafirmar a nossa liderança. Foi um jogo bastante emocionante que apaixonou todos os espectadores. Jogando em casa, foi com grande agrado que todas as atletas se depararam com um público emocionado com todas as jogadas realizadas. Realmente é um incentivo bastante grande quando ouvimos o nosso público a vibrar com todas as nossas jogadas. Acredito que todas aquelas pessoas que semanalmente nos vêm apoiando e assistindo, nunca esperaram que o Futsal Feminino pudesse ser tão agradável de se acompanhar. Digo isto, pelo substancial aumento de público de semana para semana. Aproveito o espaço para deixar uma palavra de agradecimento a todo o apoio dado á nossa equipa.
Bem e como tudo não é um mar de rosas, venho aqui escrever aquilo que adoraria nunca o fazer. Mas infelizmente não será possível. Pois é! Já devem estar a imaginar a palavra que me vai custar muito escrever...Perdi!!!
Na jornada passada, deslocamo-nos para um jogo, que já sabíamos que iria ser bastante difícil. Mas mesmo lutando até ao final não conseguimos a nossa superioridade. É duro perder, mas perdemos com cabeça erguida e com o pensamento que nada no nosso campeonato ficou decidido. Parece um pouco injusto, mas ao fim de tantas jornadas em 1º lugar e com apenas uma derrota, encontramo-nos agora em 2º lugar. Mas o desporto é mesmo assim. Emoção presente em todos os momentos. E digo-vos, que este campeonato está repleto de emoções.
Mas não baixar os braços é o lema. Por isso Gambitas vos digo “ Vamos Acreditar, Vamos lutar até ao fim, porque ainda temos muito de nós para dar. E vamos mostrar que jogo a jogo o que nos queremos é Ganhar! Ganhar! Ganhar!”
Caros atacantes, até á minha próxima visita esperando que possa escrever as melhores palavras possíveis.
Saudações a todos.

Sem comentários: