terça-feira, fevereiro 21, 2006

Vamos arrasar esses ingleses!

Faltam 7 horas para se iniciar o grande jogo da época para o Benfica. Sim, porque este já é maior do que o Benfica-Manchester... :-)

A expectativa vou-vos ser sincero não é muito elevada, psicologicamente os benfiquistas estão em baixo devido aos últimos resultados, o Liverpool é o campeão europeu em título, tem uma equipa fantástica e defende extremamente bem.

Penso que no fundo qualquer benfiquista tem 10% de esperança de que vamos fazer um grande resultado e fazer tremer os ingleses. Eu por mim vou-me pôr dentro de minutos a caminho de Lisboa, com o primeiro objectivo já cumprido: vou-me divertir!... Vou ver grandes equipas, grandes jogadores e de certeza um ambiente fabuloso, um verdadeiro Inferno!...
Qualquer jogador do Benfica vai querer mostrar-se nesta grande montra do futebol europeu, e tenho a certeza que darão o seu melhor para nos continuarem a fazer sonhar!...

Espero mais logo poder estar aqui neste mesmo computador a escrever-vos uma crónica de glória do nosso clube e do nosso país. Mais uma vez, VAMOS ARRASAR ESSES INGLESES!!!..

Sem comentários: