terça-feira, fevereiro 14, 2006

CS Marítimo 0-1 Vitória SC

Visão do Leão da Pérola do Atlântico

CS Marítimo 0-1 Trio de Arbitragem

Olá a todos

Cheguei agora do Estadio dos Barreiros, fui assistir ao jogo entre o C.S.Maritimo Vs Vitoria de Guimaraes.Ia descontraido e como bom adepto de futebol que sou ia na esperança de ver um bom jogo de futebol.Quanto me enganei, bastou 5m de bola para que a coisa fosse toda ela para o canudo.

Pois é, o trio de arbitragem, o tal do arbitro Juvenal,o sr do "coça o olho" foi o man of the match.Mas já la vamos

O Maritimo entrou em campo com duas novidades, Fernando a Central e Ferreira a defesa Esquerdo.

O jogo la começou e pumba, 5 m de jogo Sagawnosky, completamente acampado 4m a frente da linha defensiva do Maritimo marca para o Guimarães, ao contrário do que se estava a espera o arbitro e o fiscal de linha validaram o golo.UM ESCANDALO.

Antes de sair de casa ja me tinham avisado, não vais para o estadio rapaz, o Guimaraes tem aquilo encomendado não te esqueças que eles não podem descer de divisão.Pois não é que é verdade.

O jogo lá decorreu com o Guimarães a dar pau, cartões nem ve-lo, era dar pau e jogar bolas pelo ar.O jogo tipico de equipinhas com corda ao pescoço.

O Maritimo por seu lado, completamente à rasca, não saia a jogar e quando o fazia era travado em falta que muito raramente era sancionada.Lances de futebol nem vê-los, de um lado e de outro, ou seja um jogo digno da Distrital.

Veio o intervalo, o Publico descontente com o que via assobiava tudo e todos, era o Maritimo, era o Guimarães e o trio de arbitragem.ERA VER TREMOÇOS E ISQUEIROS A VOAR EM DIRECÇÂO DO FISCAL DE LINHA, coisa que ja não via nos Barreiros ha mais de 10 anos.Vem a segunda parte, Bonamigo mete a jogar Jardel e Caico, troca directa com Mancuso e Ali, que não estiveram ALI a fazer nada, literalmente.

O jogo volta ao que era, bolas pelo ar do Guimarães, o Maritimo com dificuldades de quebrar a defensiva adversária, ora por causa da porrada ora por também não saber mais.O Guimarães continuava imaculado em termos de cartões até que o arbitro resolveu dar um amarelo a um ponta de lança, como quem diz calem-se ai nas bancadas porque eu até dei um cartão.

Pelas minhas contas nesta altura do jogo, ja o Guimarães devia estar a jogar com 10.Mas lá foi bola para a frente e viva o velho

Estavamos a chegar ao fim do jogo e até então a unica coisa digna de se referir é um lance de bola parada do Guimaráes e um remate de Ze Carlos superiormente defendido pelo Guarda-Redes visitante, e até nisto o arbitro teve mal pois segundo me parece Ze Carlos estava fora de jogo.

faltavam 5m para fim vem a palhaçada.Marcinho numa disputa de bola com um jogador alvi negro, é puxado pelas costas o arbitro assinala falta a favor do Maritimo o fiscal de alinha assinala a favor do Guimarães, em conversa entre os dois homens de amarelo sobra um cartão vermelho para Marcinho e um livre para o Guimarães.Mais tremoços, mais isqueiros e gritos.Resultado incredibilidade nas bancadas.

Num lance posterior, Rincon é celindrado por dois defesas do Guimarães dentro da area, o arbitro não assinala nada, só vi um cartao vermelho no ar, Mitchell Van Der Gaag na rua, o banco do Maritimo em polvorosa, mais isqueiros e mais tremoços em direcçáo ao fiscal de linha.

Nada mais ha reportar, foram-se embora as equipas os adeptos.

UMA VERGONHA MEUS SENHORES.

Conclusão:O Trio de Arbitragem conseguiu atacar em duas frentes, tirou a corda do pescoço do Guimarães e estendeu o tapete vermelho ao FCP, expulsou os dois jogadores mais influentes do Maritimo que não vao poder jogar nas ANTAS.

O Maritimo sai prejudicado de um jogo que não ia alem de um empate, o Guimarães é uma equipa mediocre e oxalá que desça de divisão, é vergonhoso o que se assistiu hoje nos Barreiros.

A justiça do jogo fez-se quando o arbitro se lesionou, isto vendo as coisas por um prisma optimista, porque ele foi assistido durante 5m da primeira parte, e depois deu 3 de compensação.Mas a vida é assim e eu ainda tenho esperança, é isto que me deixa triste ver a minha paixão, que é o futebol, estragada por 3 bestas quadradas que deviam era ser marinheiros num barco cheio de homosexuais que os sodomizassem à bruta todos os dias durante 12h.

Atrás de mim, estava um adepto do Guimarães com a mulher que disse-me assim no fim do jogo "AMIGO EU HOJE TOU ENVERGONHADO DE SER VITORIANO, É UM ESCANDALO O QUE SE VIU AQUI"

FORÇA MARITIMO......ALLEZ ALLEZ.

[Garras12]


---------------------------////////////////--------------------------

Visão Vitoriana

7 jogos depois novo trinfo inteiramente justo


Finalmente! Sem bruxos nem bruxarias, o Vitória ganhou na Madeira justamente, porque foi a melhor equipa. Um jogo que não poderia ter começado melhor para as nossas aspirações, já que logo aos 6 minutos Saganowski abriu o marcador, servido por Vítor Moreno, Um golo que deu mais tranquilidade ao Vitória para gerir o resultado até final. E fê-lo de uma forma serena, assente num meio campo muito povoado e que não deixou o Marítimo jogar, e numa defesa que se mostrou muito eficaz. Não se pode no entanto dizer que o Vitória tenha praticado anti jogo, longe disso… O Marítimo apenas chegou com relativo perigo à baliza do Vitória perto da meia hora… Sintomático.

Ao intervalo o resultado era inteiramente justo, porque o Vitória depois de marcar dominou a meio campo, impedindo a progressão no terreno do Marítimo, e como consequência a criação de perigo pela equipa da casa. No segundo tempo foi mais do mesmo. A excepção foi um remate de Zé Carlos, aos 61 minutos, que Nílson defendeu por instinto para canto, evitando o tento do empate.

A expulsão de Marcinho aos 80 por agressão a Flávio Meireles, e de Van der Gag por palavras ao árbitro na sequência de uma falta não assinalada a favor dos Madeirenses, só ajudou a confirmar um triunfo inteiramente merecido do Vitória. Está ultrapassada, com êxito, a primeira final, a próxima é diante do Benfica e com o apoio maciço dos adeptos Vitorianos, como habitual, levaremos a melhor neste embate.

Força Vitória!
Vitória Sempre!


[Pedro]

Sem comentários: