segunda-feira, maio 01, 2006
C.S.Maritimo 1 Vs 1 F.C. Paços de Ferreira
Olá a todos.
Ontem fui ao Estádio dos Barreiros assistir ao ultimo jogo do Marítimo em casa esta época, previa-se um bom jogo frente a um Paços de Ferreira aflito.
O jogo começou bem, o Marítimo entrou em campo com os habituais titulares à excepção de Briguel, no seu lugar estava convocado o Filipe Oliveira.
O jogo começou com ambas as equipas bem encaixadas tecnicamente, um Paços de Ferreira que queria a vitoria e um Marítimo ambicioso, o futebol até estava bonito com jogadas elaboradas de parte a parte e alguns remates de ambas as partes, com pouco perigo mas ambiciosas.
O Marítimo, à chegada do minuto 14, abre o activo num grande golo desse senhor Zé Carlos, um excelente remate de uma bola que sobrou de um lance estranho à entrada da área da equipa dos Moveis.
Estava feito o 1-0 e o Paços subiu, subiu muito tanto que deixou apenas dois jogadores mais recuados. O jogo tornou-se sonolento, para desespero dos adeptos que encheram as bancadas para assistir à despedida do Marítimo desta época um tanto ou quanto conturbada.
Os lances de perigo lá foram sucedendo de parte a parte, mas com vantagem para o Marítimo que apesar de conformado com a vantagem no marcador lá foi criando mais perigo que o Paços.
Foi quase ao cair do pano que, numa jogada confusa dentro da área, uma bola que andava no ar ninguém do Marítimo teve arte para a afastar dali, do Paços ninguém teve arte para a enfiar na baliza.Bola aqui e bola ali, a bola cai no chão sobra para BISPO que num remate parecido ao de Zé Carlos fez a igualdade.
Intervalo nos Barreiros 1-1
Veio a segunda parte e o jogo tornou-se horrível, sem cor, movimento e inspiração, o Paços, que até então queria ganhar, entra em campo sem querer perder consequentemente fechou-se todo no seu meio campo, começou a fazer anti-jogo e a gerir aquele resultado, da parte do Marítimo a pouca inspiração dos jogadores não trouxe nada de novo na segunda parte, à excepção de 2 lances de perigo do Marítimo e 1 do Paços nada mais há a relatar sobre a segunda parte, que ficaram ainda marcadas pelas substituições de Rincon por Luís Olim, que se estreou na super liga esta época, e Mancuso por Fernando.
Conclusão:
Se não fosse a primeira parte do jogo diria que tinha sido para esquecer, o Marítimo jogou em jeito de fim de época, o Paços apesar de estar com a corda ao pescoço jogou para gerir o empate, não há destaques a fazer de parte a parte.
Melhor jogador do Marítimo:
Zé Carlos, sem duvida um jogador como há poucos, defende, ataca, motiva e marca…5 estrelas
Pior jogador do Marítimo:
Rincon, ontem simplesmente jogou na ex-equipa, chegando mesmo a recuar perante uma bola que pingou a sua frente na marca de grande penalidade, podia ter dado menos nas vistas na sua vontade de favorecer os adversários.
Melhor jogador do Paços
Bispo, Marcou um bom golo
Pior jogador do Paços
Edson, mau jogador.
Pouco mais há para dizer, Força Marítimo, vamos preparar a próxima época
Rumores:
Wenio e Marcos podem estar a caminho do Dínamo de Moscovo, Alexandre Goulart e André Pinto a caminho do Marítimo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário