sábado, maio 06, 2006

DIÁRIO DE UMA JOGADORA

Olá a todos. Após uma longa ausência aqui no blog, estou de volta. Depois de tanto tempo ausente, é obvio que tenho muitas coisas para falar.
Para quem não se lembra, no meu ultimo post, o meu campeonato ainda estava a decorrer e faltava apenas 2 jornadas para o seu final. Nessa altura, estava tudo em aberto, com a possibilidade da conquista do campeonato. Já devem ter concluído, pelo decorrer das minhas expressões, que isso acabou por não acontecer.
Pois é, nada mais duro para mim, estar aqui hoje a escrever este post, talvez aqui uma explicação para tanto tempo de ausência. È difícil fazer-me entender neste tipo de sensações, mas, a conquista do titulo era tudo o que eu mais tinha sonhado e desejado. E logicamente, que era com esse objectivo que trabalhava a todos os treinos, tentando cada vez mais melhorar a nível desportivo, não só como atleta, mas também como pessoa, tentando ultrapassar da melhor forma as adversidades que toda a minha equipa encontrou ao longo de todo o campeonato.
De facto este desporto é rico em sentimentos. Tantas vezes quase que rebentamos de alegria, gritamos pelos golos marcados, pelos golos sofridos, sorrimos levemente pelas bolas no poste ou na barra, desesperamos quando a bola teima em não entrar, explodimos de alegria nos momentos das vitorias, choramos pelas derrotas, mas talvez esta barafunda de sentimentos nos torne tão apaixonados por ele.
Olhando para trás, existe um enorme paradoxo de pensamentos. Mais pelo facto dos jogos já se terem realizado, temos a sensação de que podíamos ter feito melhor, mas o que nos tranquiliza e também o que nos deixa de consciência tranquila é saber que demos tudo o que tínhamos para dar e mesmo pensando que podia ter sido diferente, esse foi o nosso melhor. E o nosso melhor foi, subir á 2ª Divisão num digno 2º Lugar a um ponto do 1º Lugar. Este “ a um ponto do 1º” pode soar como uma palavra de consolação, de facto é mesmo. Sinal que tivemos tão perto, mas seria também injusto dizer que fomos nós a falhar. A verdade é que este campeonato foi conquistado por uma grande equipa, a mais humilde de toda a prova, que por isso mesmo mereceu este triunfo e tenho que dar os meus sinceros parabéns ao U.D.Recreio pela conquista deste campeonato.
Mas não pensem que agora que o campeonato acabou as Gambitas vão parar... Nada disso! Agora é tempo dos torneios. E este Fim-de-semana vais começar um Mega torneio de Futsal Feminino. Uma competição organizada por alguns amantes da modalidade, que não baixam os braços para apoiar a sua prática.
Para os mais curiosos e interessados, podem acompanhar toda a informação disponível a cerca do torneio em:
http://futsalfeminino.blogspot.com
Deste modo, tenho a informar, que o meu “diário” não vai ficar por aqui, continuarei semanalmente a vir falar-vos um pouco sobre os meus resultados a nível desportivo, por isso mesmo, assim me despeço e caros atacantes, até á minha próxima visita.
Saudações a todos.

Sem comentários: