quinta-feira, maio 11, 2006

"Eu sou o chefe dos sub 21"


Depois de ter aqui deixado o meu desagrado pelo facto de Scolari não ter ainda apresentado a Agostinho Oliveira a lista de jogadores dos sub 21 que pretende levar ao Mundial as posições extremaram-se.
Primeiro foi o nosso sensacional Presidente da FPF que uma vez mais perdeu uma boa oportunidade para estar calado. "Agostinho Oliveira não tem de estar incomodado nem tem de deixar de estar. Ele tem de esperar e mais nada! Está na dependência hierárquica do seleccionador principal e, como tal, saberá a seu tempo quem são os convocados para o Mundial e quem são os jogadores que pode utilizar no Euro."
Excelente senhor Gilberto Madaíl, é isso mesmo "os putos" que se "lixem", pois nós estamos é interessados no Mundial. Vamos para lá para dar uma alegria aos Portugueses e isso é que interessa, pena é que depois temos que voltar com o rabinho entre as pernas e no meio das habituais polémicas. O mais invrível é que o Sargentão já disse que já tem a lista dos jogadores na cabeça.
Como se isto não chegasse o Sargentão tinha que se impor. "Quando tenho de conversar, converso. Quando não tenho de conversar... o chefe dos sub-21 sou eu".
Grande Scolari, o homem é um Deus. Mais valia estares calado.
A situação chegou a tal ponto que são os próprios jogadores dos sub 21 que reagem a estas declarações. O central Rolando, jogador do Belenenses, veio a público defender o seu treinador, afirmando que é Agostinho Oliveira o seu chefe.
Claro que este é o ambiente que os sub 21 precisam para fazerem uma boa campanha no Europeu.
Também Carlos Queirós se pronunciou sobre a situação, criticando as atitudes de Scolari e Gilberto Madaíl. O treinador-adjunto do Man United diz mesmo"Então é ele [Scolari]que tem que ir no sábado, antes da convocatória da selecção AA, anunciar quais são os jogadores da selecção Sub-21."
Parabéns ao Scolari e ao Madaíl, pois eles são os maiores. O primeiro nem os jogos da Superliga vê e o outro está sempre a defender o Sargentão. Espero estar enganado, mas seria bom que depois do Mundial estes senhores assumissem as suas responsabilidades após novo fracasso.

Sem comentários: