quinta-feira, maio 04, 2006

Proibitivo falhar

A duas jornadas do final da competição, a série A da 3ª divisão nacional de futsal está ao rubro no que respeita à luta pela manutenção. Nesta última semana houve várias mudanças na tabela classificativa, sobretudo nos lugares que ditam a permanência
A formação mais beneficiada foi a do Monte das pedras que recebe e bateu o Boticas por 5-1. A equipa maiata saiu da linha de água e só depende dela própria. Outra equipa que venceu e só depende de si mesma é o Barranha, que ganhou por 5-2 ao Malta Fixola, tendo desta forma todas as possibilidades para se manter.
O Sangemil empatou em casa com o Mogadouro e nesta jornada vai jogar uma época. Ao receber o Malta Fixola, o Sangemil terá que pontuar, pois caso não aconteça, os contornos da subida acentuam-se.
Com a derrota no municipal da Senhora da Hora frente ao Barranha, os Bracarenses do Malta Fixola necessitam imperiosamente de vencer na deslocação ao Sangemil para se manterem “vivos” na luta pela manutenção. Caso não vença, esta poderá ser uma época desastrosa, já que os objectivos iniciais da equipa era a subida.
Quem vê esfumar-se o sonho da permanência é o Nun´Álvares. Com a derrota em casa frente à Casa do Benfica de Paredes, a descida é um facto que se deverá confirmar já na próxima jornada na deslocação a Mogadouro.
Nesta ronda, a deslocação do Paredes a Boticas, será um jogo que vai atrair muitas atenções. A formação local tem sido imbatível no seu reduto, caso mantenha a eficácia, os transmontanos deverão assegurar a subida, sendo que para isso basta apenas empatar.

Sem comentários: