C.F.União 0-2 Sporting
Uma primeira parte bastante equilibrada onde as duas equipas lutaram muito mas não houve muitas ocasiões de golo, logo foi um resultado justo. A 2ª parte começou mal para o União pois aos 2 minutos sofreu um golo, mas reagiu bem e pressionou o adversário e criou alguns lances de perigo. Aos 66 minutos a melhor ocasião de golo para o União com o gauda redes do sporting Rui Patrício a negar o golo a Cristiano.
No minuto 67 houve o momento que marca o jogo pois numa falta a meio campo aparentemente para cartão amarelo o arbitro resolveu mostrar vermelho ao jogador unionista.
A partir daí o jogo foi dominado pelo Sporting que criou mais alguns lances de golo e acabou por fazer mais um golo no ultimo minuto.
Assim é de enaltecer o espírito da equipa unionista, que lutou bravamente perante a adversidade e tudo tentou para alcançar um resultado positivo. Por seu turno, o Sporting procurou controlar os acontecimentos, mas só o conseguiu em maior escala, depois da expulsão de Jorge Santos.
Uma arbitragem com alguns erros e muitas duvidas no cartão vermelho mostrado.
Uma assistência razoável de cerca de 200 pessoas.
Esta foi uma ronda onde os 2 maiores candidatos venceram e onde houve uma surpresa a derrota do Estoril em casa,visto que o Estoril no ano passado ficou em 2º lugar.
Sem comentários:
Enviar um comentário