Olá a todos
Este fim de semana o Maritimo deslocou-se ao norte do pais para defrontar o F.C.Penafiel.Eu não vi o jogo, não ouvi a rádio e ainda não vi imagens do jogo, como tal vou basear a minha dissertação apenas no que li esta manhã na imprensa desportiva para o efeito.
Ora, segundo parece o lanterna vermelha deu o Grito do Ipiranga frente ao Maritimo. Num jogo em que o Maritimo até marcou primeiro por intermédio de Kanu, a formação regional não fez uma boa exibição, isto pelo que me foi dado ler nas declarações de Bonamigo, que afirmou mesmo ter sido a pior demonstração futebolística da equipa desde que assumiu o comando, Bonamigo considerou mesmo que a vitoria Penafidelense foi justa.
O Maritimo começou o jogo em claro ascendente, marcou cedo e Kanu podia ter bisado, mas não o fez.
O Penafiel aproveitou as asneiradas constantes dos verde-rubros e quando chegou o intervalo já o jogo estava empatado com o Penafiel em ascendente tendo mesmo registado varias possibilidades para dilatar o marcador, intento esse só travado pela qualidade de Marcos que evitou outro resultado que não o 1-1 ao intervalo.
O Maritimo revelava muitas fragilidades e desta vez em todo o 11, mas a defesa parecia ser a zona mais perdulária do esquadrão verde rubro.
Após o intervalo o Maritimo voltou novamente com muita falta de imaginação, e só o génio de Marcinho que acabou por ser substituído mostrava algum futebol.
O Penafiel não se deixou ficar e lá marcou, íamos a meio da 2 parte e o 2-1 aparecia no marcador.
Ainda de salientar que Bonamigo não teve sorte nas substituições, sorte ou inteligência, porque Filipe Oliveira foi apanhado em contra-pé por variadíssimas vezes na defensiva, ora foi o suficiente para os dois golos do F.C.P.
O jogo terminou com o 3-2, a equipa da casa muito dificilmente se safa da despromoção e o Maritimo com este resultado diz adeus a um lugar Europeu.
Força Maritimo ALLEZ ALLEZ.
Melhores dias virão.
Sem comentários:
Enviar um comentário