Em Stamford Bridge disputou-se o jogo mais aguardado da jornada e talvez do campeonato. O Liverpool precisava de vencer o Chelsea para relançar o campeonato, mas acabou derrotado por 2-0 e ainda perdeu Reina já perto do fim após um desentendimento com Robben. Gallas inaugurou o marcador e Crespo fez o 2-0. O Super Mourinho já diz que faltam oito vitórias para o título e se ele o diz é verdade.
O Bolton com Vaz Te a jogar 45' até esteve a vencer com um golo de Giannakopoulos, mas o Wigan de Paul Jewell ainda empatou pelo sueco A. Johansson. Na tabela as equipas continuam separadas por 1 ponto com vantagem para o Wigan.
Em White Harte Lane o Tottenham venceu o Charlton por 3-1. A grande notícia é o regresso aos golos de Jermain Defoe com um bis.
Quem continua a escalar na classificação é o Everton de David Moyes que recebeu e venceu o Man. City com um golo do capitão David Weir. Nuno Valente jogou 90'.
O Arsenal deslocou-se ao St. Andrews para defrontar o motivado Birmingham com o empate em Anfield. Com uma equipa com muita juventude e com a estreia de Emmanuel Adebayor e logo com um golo os Gunners regressaram às vitórias. Se a estreia de Adebayor é de realçar o grande destaque tem que ir para o golo do o-2 marcado por Henry, o seu golo 200 ao serviço do clube Londrino.
A maior surpresa da jornada foi a derrota por 2-0 do Blackburn no terreno do W.B.A.
O West Ham é outra das equipas sensação da Premiership. Depois da vitória em Highbury os Hammers receberam e venceram o Sunderland por 2-0. O Sunderland, último classificado sucumbiu apenas nos minutos finais com os golos de Dean Ashton e Paul Konchesky.
No Teatro dos Sonhos C. Ronaldo levou a melhor sobre Boa Morte. O jovem jogador do Man. United esteve em grande destaque ao marcar dois golos na vitória por 4-2 sobre o Fulham. Nos últimos dois jogos dos Red Devils marcaram-se treze golos.
De mal a pior vai o Middlesbrough que perdeu em casa com o Aston Villa 0-4. Em foco neste jogo esteve o jovem de 19 anos Luke Moore, que depois de ter voltado a marcar ao Chelsea resolveu desta vez fazer um hat-trick.
Sem Souness no comando do Newcastle os magpies regressaram às vitórias frente ao Portsmouth. O grande Alan Shearer fez o seu golo 201 pelo Newcastle e passou a ser o jogador com mais golos pelo clube. A idade continua a não passar por este grande jogador. Amanha joga-se o Charlton Athletic - Liverpool, um dos jogos em atraso da equipa de Merseyside
Sem comentários:
Enviar um comentário