sexta-feira, outubro 21, 2005

Ameaças Via Internet - Violência nos Campos

A exemplo do aconteceu no clássico entre Corinthians e Palmeiras, torcedores de São Paulo e do time do Corintians podem estar agendando uma briga por meio de um site de relacionamento na Internet.
Nesta quinta-feira, já é possível verificar ameaças entre os torcedores no site, o que parece ter virado moda, já que vascaínos e flamenguistas estão usando o mesmo expediente para se provocarem para o clássico de sábado.
Os xingamentos já visam ao clássico entre os dois times, que acontece na segunda-feira. Numa das mensagens, Ailton Silva fala para Rodrigo Guimarães Aquino "vamos quebrar os gambá (sic) mano".
Outra revelação que a página de recados do site expõe é a premeditação da confusão do domingo.
Palmeirenses da comunidade "Mancha Verde - Zona Leste" utilizaram o serviço para armar o encontro que teria começado na noite de sábado.
Nos recados deixados por alguns deles no site há convocação para uma reunião no metrô AE Carvalho, às 22h.
Em uma das mensagens, "Magrão C.D.C" avisa a "Dan": "Tem q estar no trem a.e.carvalho no sabado as 22h. Avisa os caras" (sic).
Receoso com a repercussão, outro membro, Vitor Guedes, pede que seus amigos deletem tudo que foi escrito, "porque os homi tão de olho".
A pergunta é: onde estava policia? porquê não sabiam disto?

Sem comentários: