segunda-feira, outubro 17, 2005

Costas Voltadas

De Costas Voltadas, é assim que os adeptos do Sporting estão, para o rumo que o futebol do clube parece levar. O rigor de gestão converteu-se em autismo teimoso, defendendo, sem ter em conta a razão, um projecto de longo prazo que demonstra não ter pernas para andar. Não é que os sócios e simpatizantes não concordem com ele, mas as pessoas que o querem conduzir, não demonstram capacidade para o levar adiante.
Alvalade XXI

O futebol no Sporting até pode não ter grandes resultados práticos, nem conquistar todos os campeonatos e taças em que está envolvido. Mas que diabo, não existir linhas de passe entre jogadores que trabalham juntos à tanto tempo? È certo que faltam jogadores importantes, como Edson e Rogério, e sem laterais de qualidade não se pode ter uma grande equipa. Mas o que aconteceu ao promissor Paíto? E se o Miguel Garcia não é bom, o suficiente, porque foi o Mário Sérgio embora? Existem Muitas incoerências desde a pré-temporada, mas todos temos que tomar opções todos os dias e se errarmos, em todas, somos despedidos, não é?
Só me pergunto... se mesmo assim vão ver o jogo 28000 pessoas, não seria boa ideia ouvir o que elas têm para dizer? Deixem o vosso comentário! Façam a vossa voz ser ouvida, deixem um Ataque!

Para ti madrinha

Sem comentários: